Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

A mensagem de aniversário de Meghan para si mesma

Comunicado foi escrito pela duquesa em seu blog há quatro anos

Por Da Redação Atualizado em 4 ago 2018, 19h26 - Publicado em 4 ago 2018, 19h19

Antes de se tornar um membro da família real, Meghan Markle ganhou grande reconhecimento por sua atuação na série “Suits” e também por dar uma palhinha de escritora no seu blog entitulado “The Tig”.

No veículo, a atual Duquesa de Sussex, que completa 37 anos hoje, escreveu justamente uma mensagem de aniversário para si mesma em 2014 que se tratava sobre mudança de idade e de gostar de si mesma.

“Tenho trinta e três anos hoje. E eu sou feliz. E digo isso tão claramente porque, bem … isso leva tempo. Ser feliz. Para descobrir como ser gentil consigo mesmo. Não apenas escolher essa felicidade, mas sentir isso”, afirmou na época, conforme divulgado pelo portal do HugoGloss.

A duquesa ainda disse, na publicação feita a quatro anos atrás, sobre os desafios que enfrentou na juventude em relação ao corpo e o preconceito racial.

“Meus vinte anos foram brutais – uma batalha constante comigo mesma, a julgar meu peso, meu estilo, meu desejo de ser tão legal, descolada e inteligente quanto qualquer outra pessoa. Minha adolescência foi ainda pior – lidando com a maneira de me encaixar e o que isso significava. Meu colégio tinha panelinhas: as negras e brancas, as filipinas e as latinas. Sendo birracial, eu caí em algum lugar entre os dois espaços”, disse em seu blog.

Leia também: Em seu 1º aniversário como duquesa, Meghan ganha presente adiantado

O look elegante de Meghan no casamento do melhor amigo de Harry

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram

 

Continua após a publicidade
Publicidade