A experiência de Gisele Bündchen como correspondente na Amazônia
A top compartilhou alguns cliques das gravações de uma série para a NatGeo
Na Amazônia para gravar a segunda temporada do programa Years of Living Dangerously, do canal National Geographic, Gisele Bündchen compartilhou alguns registros dessa expeiência em sua conta do Instagram.
Nessa foto, postada hoje, Gisele escreveu na legenda “Ontem eu conheci o Paulo Adario (um guerreiro para as florestas). Nós voamos sobre a Amazônia e pude ver lá de cima a extensão da destruição. Nós precisamos parar isso antes que seja tarde. Estou ansiosa para dividir com todos vocês essa experiência que irá ao ar na segunda temporada de @YearsofLiving Dangerously no @NatGeoChannel”.
Com esse incrível fim de tarde ao fundo, a top comentou “Aprendendo muito com Antonio Nobre. Para quem quiser saber mais sobre esse incrível cientista procurem o vídeo “The magic of the Amazon” no TED. Mais sobre toda essa jornada na segunda temporada @YearsofLiving Dangerously no @NatGeoChannel”.
“Muito empolgada em participar da segunda temporada do @YearsofLiving Dangerously como correspondente, investigando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país”.
Recente no Snapchat, a top também postou alguns vídeos e fotos em sua conta mostrando não só as incríveis paisagens, como também um “backstage” de sua estadia e um pouco da experiência de gravar uma série documentária sobre o efeito das mudanças climáticas ao redor do mundo.
A nova temporada do programada que já teve Arnold Schwarzenegger e Ian Somerhalder como correspondentes, irá ao ar mundialmente no final do ano.