CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

7 momentos que nos fizeram querer ser tão legais quanto Michelle Obama

A primeira-dama dos EUA nos conquista a cada dia com sua elegância, engajamento e, claro, seu gingado

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 27 out 2016, 23h48 - Publicado em 18 jan 2016, 14h58

Uma das mulheres mais influentes da atualidade, Michelle Obama soprou as velinhas de seu 52º aniversário neste domingo (17). Nesses oito anos de mandato de Barack Obama, a primeira-dama dos EUA acabou várias vezes roubando o brilho do presidente, especialmente por sua elegância e engajamento social. E para celebrar o aniversário desta mulher inspiradora, listamos 10 momentos que nos fizeram sonhar em ser tão legais quanto a primeira-dama dos Estados Unidos.

1. Saúde e bem-estar são alguns dos tópicos preferidos de Michelle. Com participação efetiva no Let’s Move, um programa do governo americano que estimula a prática de exercícios físicos para combater a obesidade no país, ela usou as redes sociais para mostrar fotos de seus treinos. Se isso não fosse o suficiente, Michelle conseguiu ainda com que o próprio presidente Obama mostrasse seu lado fitness ao lado dela.  

Reprodução
Reprodução

2. O lado descontraído de Michelle também foi um fator decisivo na conquista de tantos fãs. Em apoio à campanha do presidente Obama, “Better Make Room”, que incentiva os jovens a buscar uma vida melhor por meio da educação, ela se uniu ao rapper Jay Pharoah em um vídeo chamado “Go To College”. A ideia era incentivar os estudantes a completarem o ensino superior.  

Reprodução
Reprodução

3. Durante a reeleição de Barack Obama, a cantora Beyoncé fez questão de anunciar seu apoio publicando em seu site oficial um vídeo no qual lê uma carta que escreveu de próprio punho sobre a admiração que sente pela primeira-dama.  

Reprodução
Reprodução

Continua após a publicidade

4. Grande defensora de políticas de empoderamento feminino, Michelle já visitou  diversos países – como Afeganistão, Nigéria, Sudão do Sul, Jordânia e Guatemala – divulgando a campanha “Deixem que as meninas aprendam”, que ajuda adolescentes a concluírem os estudos, já que em muitas partes do mundo as mulheres não têm acesso à escola. 

Reprodução
Reprodução

5. E quem disse que assuntos sérios precisam sempre ser tratados de maneira sóbria? A primeira-dama estrelou uma campanha em prol da alimentação saudável nas famílias americanas ao lado de dois Muppets. 

Reprodução
Reprodução

6. Ela também não se preocupa em ser séria o tempo todo. Ao lado de Jimmy Fallon  ela protagonizou um vídeo com coreografias “de mãe”. Hilário! 

Reprodução
Reprodução

7. Aliás, Michelle Obama adora mostrar sua habilidade na pista de dança. Em entrevista a apresentadora Ellen Degeneres, Michelle mostrou seu passinho especial para a música Uptown Funk. A internet veio abaixo! 

Reprodução
Reprodução

Continua após a publicidade

Publicidade