7 famosas que estão ainda mais bonitas hoje do que nos anos 90

É inevitável: o tempo passa para todos. Separamos aqui fotos de algumas celebridades que ficaram mais bonitas com o passar dos anos. Confira!

Sarah Jessica

Ícone fashion de mais de uma geração, Sarah Jessica Parker completou 50 anos em março deste ano com uma lista interminável de figurinos desejados por muitas mulheres. O visual da atriz, inclusive, se confunde com o de Carrie Bradshaw, personagem que interpretou de 1998 a 2004. O que talvez você não lembra é que no início dos anos 90 seu estilo não era tão elogiado.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Sofia Vergara

A colombiana Sofía Vergara, uma das mulheres mais poderosas do mundo, segundo a Forbes, de 42 anos, tem um filho de 23 anos. Sim, é verdade! Ela foi descoberta por um fotógrafo nos anos 90, um dia que estava de bobeira numa praia. Logo ganhou fama nacional com um comercial da Pepsi e rapidamente iniciou carreira como atriz. Assim como seu talento, sua beleza melhorou com o passar dos anos.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Teri Hatcher

Quando Teri Hatcher foi convidada a interpretar Sidra em Seinfeld, série de TV que fez sucesso nos anos 1990, sua beleza foi questionada. Sucesso mesmo ela fez quando protoganizou Susan Mayer em Desperate Housewives. Na época, ela mostrou que estava numa fase diferente e que assumiria, até mesmo, aos ruguinhas. Em sua página do Facebook, chegou a publicar selfies sem maquiagem saindo do banho. “Cansei do Botox”, ela escreveu na legenda. E, recentemente, ao responder sobre um possível implante de seios, ela disse uma frase que virou notícia na internet: “Eles são reais… e espetaculares”. O que importa? É que ela continua linda.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Winona Ryder

Você se lembra da Winona Ryder, estrela de os “Os Fantasmas se Divertem”? Aos 44 anos, a bela continua com a mesma aparência (ou até mesmo melhor) de quando iniciou a carreira. Não dá para acreditar?

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Alicia Silverstone

Em “As Patricinhas de Beverly Hills”, filme que fez sucesso em 1995, Alicia interpretou Cher, uma menina que chamava atenção na escola por sua beleza. Com o passar dos anos, se afastou das telas, mas nunca deixou de trabalhar. Atualmente, ela é mlitante da sustentabilidade e tem dois livros sobre o tema. A bela também desenvolveu uma linha de cosméticos ecológica e participa de campanhas da PETA, organização que luta pelos direitos dos animais. Sua beleza, sem dúvida, é mais natural.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Drew Barrymore

A garotinha do filme ET, quem diria, virou uma linda mulher. Em entrevista recente, ela contou que passou a se preocupar mais com a sua beleza depois dos 40 anos, tanto que investiu na linha Flower. No ano de lançamento, em 2013, a atriz chegou a arrecadar cerca de 50 milhões de dólares. Hoje, Drew conta com mais de 180 produtos, todos comercializados depois que ela testa e aprova.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston contou, recentemente, que sempre odiou o corte de cabelo de Rachel, sua personagem em Friends. “Era muito difícil mantê-lo. A cada seis semanas, tinha de refazer o maldito”, diz Jen. A cabeleira da atriz mudou, ela adotou os fios longos e lisos. E uma coisa é fato: mesmo depois que as ruguinhas apareceram, continua linda.