7 anos após fim da saga, encontro de atores de ‘Harry Potter’ diverte fãs

Sonserina ou Grifinória? Mesmo depois de tanto tempo, nada mudou entre Tom Felton e Matthew Lewis: as provocações continuam e a diversão também.

No último domingo (19), os fãs da saga Harry Potter tiveram uma surpresa nas redes sociais. Em uma reunião informal em Los Angeles, os atores Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy e Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom, posaram em um clique que relembrou os velhos e bons momentos dos dois inimigos na trama (mas amigos na “vida real”).

Na foto postada por Tom, ele está segurando um casaco da Sonserina sobre o peito de Matthew enquanto o ator desdenha da ideia. Na legenda, Felton brincou: “Olhe o quão perto ele está de se converter… #Gryffindork”.

Já no Instagram de Lewis, os dois colegas aparecem em um momento parecido, mas com uma legenda bem diferente para esse encontro provocativo. “Tire suas patas de Sonserina de cima de mim, seu maldito macaco sujo”, escreveu o ator fazendo referência ao filme “Planeta dos Macacos: A Origem“, em que Tom foi mais uma vez o vilão.

Nos comentários das publicações, os fãs entraram na brincadeira e se divertiram com o reencontro dos amigos de cena. “Abrace o seu lado Sonserina. Tom está certo sobre isso!”, comentou um seguidor. “Neville, nãooooo! Não vá para o lado escuro”, brincou outro fã. E teve gente que até deixou os personagens de lado e resolveu falar dos próprios atores: “Tom é Grifinória. Não importa o quanto ele tente negar, todos nós sabemos!”

Confira as publicações na íntegra: