Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

5 vezes que nós nos surpreendemos com a atuação de Grazi em Verdades Secreta

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais hoje é a atuação da bela Grazi Massafera na novela das 23h. Realmente, ela se superou como atriz! Quer saber como? Confira abaixo...

Por Stephanie Bevilaqua (colaboradora) Atualizado em 29 out 2016, 01h56 - Publicado em 26 ago 2015, 10h27

1. Quando ela mostrou o peito em cena e foi elogiada nas redes sociais

Divulgação
Divulgação

Nesta terça, 25, a modelo interpretada por Grazi, cada vez mais viciada em drogas, fez escândalo na agência de Fanny. Ela perdeu a cabeça, levantou a blusa e deixou os seios completamente expostos. Em seguida, a personagem de Grazi, Larissa, enfrenta a dona do negócio e cospe no rosto dela após ser humilhada. “Você tá viciada, virou craqueira, tá mal cuidada, tá feia, tá cheirando mal. Você não toma banho, tá fedendo. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem lugar pra você”, disse Marieta Severo, que vive a cafetina Fanny Richard. E Larissa (Grazi) retrucou: “você me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina, filha da puta”.

O ex-companheiro da loira de Big Brother, Jean Wyllys elogiou a amiga no Facebook: “Grazi Massafera merece todos os prêmios de Melhor Atriz deste ano! Uma artista de verdade agora!”, escreveu o deputado federal. 

2. Quando ela abriu mão da vaidade para incorporar a personagem

Divulgação
Divulgação

Grazi hoje está pesando cerca de 57 Kg com seus 1,73 m de altura. Além da dieta, ela intensificou os treinos e abriu mão da vaidade para a personagem. O diretor, Mauro Mendonça Filho, disse em entrevista: “Precisávamos de uma mulher ultra bonita, uma modelo, que vá viver uma tragédia da alma e ser completamente destruída pelo crack. E a Grazi fez um teste em que já parecia uma alma torta”.

3. Quando ela gravou na Cracolândia, em São Paulo

Divulgação
Divulgação

Muito abatida, ela também encenou na Cracolândia, em São Paulo. O lugar, conhecido pelas reuniões diárias de usuários de crack, próximo a estação da Luz, recebeu a presença da atriz no dia 18 deste mês. Na novela, a atriz interpreta a modelo que, depois que se afundou no crack, conheceu Roy (Flávio Tolezani), seu namorado. Para o papel, Grazi grava muitas vezes com pouquíssima maquiagem. Em entrevista ao programa “É de Casa” (Globo) no sábado (15), ela contou sobre a visita: “Vi o inferno na terra. O sofrimento me chamou a atenção. Tenho tido muito cuidado de tentar retratar o lado da dor e do sofrimento de quem passa por isso.”

Continua após a publicidade

4. Quando ela se entregou nas cenas de romance ao lado de Roy

Divulgação
Divulgação

Depois de deixar Sam de lado, o personagem de Felipe de Carolis, a modelo tem se envolvido cada vez mais com o misterioso Roy (Flávio Tolezani), em Verdades Secretas. Nesta quarta, 22, ela gravou cenas românticas do casal E nos bastidores contou como se livra da ‘energia pesada’ de Larissa: ‘Tomo banho de sal grosso’.

5. Quando ela provou que está fazendo o seu melhor

Divulgação
Divulgação

Decadente, a personagem encontra-se em uma situação cada vez mais deplorável. Sem dinheiro para voltar para casa, ela foi obrigada a mendigar na rua. E não para por aí, ela ainda roubou o celular da mãe para sustentar o vício. Por outro lado, ela contou em entrevista ao jornal “O Globo”: “É uma delícia chegar no Projac e não ter que fazer cabelo. Já fiquei sem lavar o rosto para ver como fica a pele com o rímel borrado, ficar destruída está me dando prazer!”.

Em entrevista exclusiva, ela conta que investe numa rotina mais lúdica: convida o irmão para morar com ela, brinca diariamente de bailarina com a filha e tem aulas semanais de boxe.

É isso aí Grazi! Continue assim que estamos adorando!!! 🙂

Divulgação
Divulgação

Continua após a publicidade
Publicidade