CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

5 momentos emocionantes do MasterChef Brasil

A segunda temporada do reality show chega ao fim! Relembre os momentos marcantes do programa

Por Nina Uvo (colaboradora) Atualizado em 28 out 2016, 09h42 - Publicado em 15 set 2015, 15h08

Programas de reality show sempre nos fazem chorar – e com o MasterChef não poderia ser diferente. Ver os participantes se superando nas receitas indo embora depois de serem eliminados nos emociona. Afinal, são cinco meses acompanhando os cozinheiros amadores. Separamos cinco momentos emocionantes que nos fizeram ir dormir com lágrimas nos olhos.

Reprodução
Reprodução

1. Quem se lembra de Lanny, de 33 anos, que não tem a mão direita? Ela não foi muito longe na competição pois não encantou os jurados com a sua comida, mas, só de acompanhar a sua coragem cozinhando e de ter sido reconhecida pela jurada Paola Carosella como um talento foi um momento para escorrer uma lágrima.

Reprodução
Reprodução

2. Marcos, o galã do Morumbi, arrancava suspiros de muita gente. Ele foi conquistando aos poucos o público e jurados pela sua comida. Ter sido eliminado porque o suflê não subiu é piada pronta, mas, ao vê-lo desabar a chorar na entrevista com Ana Paula Padrão ao final do programa fez com que a gente fosse dormir com os olhos inchados.

Reprodução
Reprodução

3. Nem toda eliminação foi acompanhada por um choro triste. Quem nunca se emocionou quando ouviu alguém dizer que estava grávida? Pois é, foi o caso da Sabrina, que anunciou, em rede nacional, que está esperando uma filha do namorado francês.

Reprodução
Reprodução

4. Apesar da briga que os dois baianos Iranete e Cristiano protagonizaram, os dois indo para a eliminação juntos foi de arrepiar. Ver Iranete incentivando o conterrâneo, que estava aos prantos ao ir embora, fez com que a Paola caísse no choro também.

Reprodução
Reprodução

5. Depois de Iranete ter feito Paola chorar, foi a vez de Lucas. E nós choramos junto, claro. Paola teve que se consolar com o chef Jacquin e nós inundamos a sala com a eliminação mais emocionante até agora. 

Continua após a publicidade

Publicidade