4 filhos de famosos que quebram os padrões de gênero

Os pais respeitam as escolhas e os deixam livres para escolher como preferem se vestir

Alguns filhos de famosos quebram padrões sociais, do modo de se vestir até o próprio gênero, e têm o total apoio dos pais!

Confira quatro deles:

Shiloh Jolie-Pitt (Angelina Jolie)

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Angelina Jolie (@angelinajolieofficial) on

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie Pitt, apareceu em um evento público com um estilo mais masculino. Há alguns anos, Angelina disse à revista Vanity Fair que eles (Angelina e Brad) não tiveram problemas com o estilo e a aparência da garota.

Willow e Jameson (P!nk)

View this post on Instagram

Walking into the venue today. 💕💕💕

A post shared by P!NK (@pink) on

A cantora pop P!nk já alegou que cria os dois filhos, Willow e Jameson, sem distinções de gênero. 

Otis e Daisy (Olivia Wilde)

A atriz Olivia Wilde já afirmou midiaticamente que não acha importante que seus filhos façam distinções entre atividades, livros ou qualquer coisa destinada a “meninos” ou “meninas”.

Jaden Smith (Jada Smith)

Jada Smith, esposa de Will Smith, contou que, quando Jaden Smith, seu filho, foi convidado para fazer a campanha feminina da Louis Vitton – que pautava a moda fluida de gênero – Will Smith não ficou seguro. “Ele dizia ‘não, meu filho não tem que estar em uma propaganda da Louis Vuitton usando saias… Espere. É uma boa ideia?”, contou em seu podcast Red Table Talk. De acordo com ela, Will se sentiu desconfortável na época, afinal a sociedade impõe uma masculinidade exacerbada aos homens.

VOTE no Prêmio CLAUDIA e escolha mulheres que se destacaram