14 fotos nostálgicas postadas no Insta que tocaram os fãs em 2016

Os famosos buscaram imagens de até 30 anos atrás para relembrar momentos simbólicos.

Abrir um álbum de fotografias e relembrar momentos que guardamos com carinho é algo tocante. Quando descobrimos imagens que nunca tínhamos visto de nós mesmas ou de pessoas queridas, então, é uma alegria – ou uma choradeira – só!

Graças ao famoso TBT, esta nostalgia conseguiu ser adaptada para a internet e os cliques do passado não param de ser eternizados também nas redes sociais. Os famosos também aderiram ao Throwback Thursday (“quinta-feira em retrocesso” em tradução livre), publicando fotos não só de quintas-feiras passadas, mas também de outros dias da semana e de até 30 anos atrás. Confira 16 destas imagens publicadas no Instagram que nos surpreenderam em 2016:

1. A atriz Vera Fischer reviveu sua conta com este lindo clique ao lado de Reynaldo Gianecchini durante o início das gravações da novela Laços de Família, em 2000.

2. O ator Nelson Freitas relembrou as aventuras no orfanato Raio de Luz com este clique de 1997 ao lado dos colegas da novela Chiquititas: Carla Diaz, Flavia Monteiro e Fernanda Souza.

https://www.instagram.com/p/BKreI7AhC_p/
3. Vasculhando seu baú de fotos, Andreia Horta encontrou dois registros seus, aos 9 e aos 17 anos! Na legenda, a atriz lembrou do lugar que mais se sente à vontade desde pequena: “Ontem, depois de amanhã.. Sempre o palco”.

4. Para felicitar a aniversariante Débora Bloch, Regina Casé lembrou de quando contracenou com Débora na TV Pirata, entre 1988 e 90.

5. Também para comemorar anos de vida, Susana Vieira parabenizou o neto Rafael que estava completando 20 anos de vida.

6. Cissa Guimarães homenageou o filho Rafael no dia exato em que completou 6 anos de sua morte, quando foi atropelado enquanto andava de skate.

View this post on Instagram

Estamos emocionadas com a homenagem que @CissaGuimaraes fez para o seu filho Rafael, que faleceu há exatos 6 anos, atropelado enquanto andava de skate na capital carioca. O registro postado pela mãe é de quando seu pequeno tinha apenas 6 anos. Na legenda,  a atriz disse que compartilhou o registro para lembrar do "aniversário do anjo Rafael", uma história muito dolorosa de superação: "Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com todo AMOR. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos UM, UNO. Envolvidos no Amor Sagrado de uma Mãe e seu Filho", declarou ela. 🙏 #CissaGuimarães #maternidade #superação #regram

A post shared by CLAUDIA (@claudiaonline) on

7. A top Gisele Bündchen revisitou o álbum de família em que aparece pequenininha ao lado da irmã Patrícia. 

8. A atriz Taís Araújo também revirou o baú de retratos antigos para lembrar da Semana da Criança com esta foto 3×4.

9. Michelle Obama publicou um #TBT de Obama com as filhas pequenas para celebrar o Dias dos Pais.

Obama-e-filhas-crianças

 (@michelleobama/Instagram)

10. Oprah celebrou 30 anos apresentando seu show televisivo com esta imagem retirada do vídeo do seu primeiro programa.

 

11. Ivete Sangalo usou as redes sociais para relembrar um momento engraçado que aconteceu durante uma viagem em família

12. Quem não sente saudades da icônica Babalu? Leticia Spiller relembrou a personagem.

View this post on Instagram

Babalu #look anos 90 📷 @buzzfeedbrasil #TBT

A post shared by Leticia Spiller (@arealspiller) on

13. Fernanda Gentil matou saudades do barrigão e comemorou a volta ao trabalho depois da licença-maternidade

View this post on Instagram

Há exatos 6 meses eu, com todo esse estilo (e tamanho), fazia o meu último Globo Esporte. Lembro que depois que saí do ar aquele dia eu mergulhei…. me obriguei a me desligar de tudo o que eu mais tinha feito desde os 17 anos: trabalho, horários, pauta, redação, viagens, estúdio, gravação. Foi quando mergulhei em um mundo de gravidez, parto, amamentação e recém-nascido. Choros, sorrisos, golfos, fraldas, cremes, perebinha de suor. Duas crianças, zero babá, passeio no bosque de manhã, vacina, escola. Um mundo com final de semana, feriado todo dia, sem trânsito e horários. Nesse mundo teve até carnaval! Na verdade o mergulho foi tão profundo que enquanto estive submersa pouco liguei a tv. Mas o pouco que vi me fez lembrar o que eu sentia quando estava lá na superfície, antes de mergulhar – a adrenalina do vivo, a euforia por novos desafios, aquele gostinho de realizar o tal do sonho que por tantos anos foi literalmente apenas um sonho. Certas coisas a gente realmente não pode deixar passar e nem abrir mão. Por isso depois de 6 meses, chegou a hora de voltar à superfície – de onde, definitivamente, eu nunca vou querer sair. Volto a ela mais completa e realizada, como mulher e profissional. Digo mais: volto a ela trazendo comigo tudo de mais lindo que encontrei nesse mergulho, e não foi pouca coisa.

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

14. Deborah Secco comemorou o dia do irmão lembrando da sua infância em família. E não é que Maria Flor, sua filha, é a cara da mãe?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s