Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

10 motivos que mostram que Adélia está reinando no BBB16

Ela é ousada, atrevida e adora fazer piada; conheça as frases e polêmicas da sister mais divertida do reality

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 15h25 - Publicado em 21 jan 2016, 11h58

Aos 36 anos, Adélia é um show por onde passa. Mãe de um rapaz de 17 anos, sobrevivente de dois cânceres e de origem humilde, ela é advogada e não esconde o bom humor e as cirurgias plásticas – foram tantas que ela já chegou a dizer que nela, só a alma é original. Veja momentos da sister nas primeiras 48 horas de confinamento que mostram que o BBB16 tem uma dona e ela vem de Suzano!

‘Acho que o mundo tem que ser machista’, diz Ana Paula no BBB 16

É periguete

Reprodução
Reprodução

Eu estava olhando o estilo da Ana Paula com essas roupas longas… Só que eu sou periguete, gente! Só uso roupa colada e curta, não sei ser fina“, disse logo no primeiro dia ainda na prova que rendeu a liderança.

É pagodeira

Reprodução
Reprodução

Contra a vontade do irmão, ela revelou que não só fez teste como entrou para um grupo de pagode: “Eu cantava tudo errado, fora de ritmo. Acho que era um pouco de carisma também. Eu fingia que cantava e sorria para todo mundo. Olha que vergonha! Mas eu adorava!”.

Ela rebola sozinha

Reprodução
Reprodução

Sozinha no banheiro, Adélia acordou animada e sensualizou de frente para o espelho ao som de Beautiful Liar, sucesso de Beyoncé e Shakira. Ao fim, ela riu de si mesma e saiu rebolando de volta para a sala

Manda nudes ao vivo

Reprodução
Reprodução

Continua após a publicidade

De body com transparência, ela acabou mostrando demais quando foi arrumar a peça. Mas, precisamos reconhecer, dessa vez ela nem viu que pagou peitinho para o Brasil inteiro ver

Tem um bumbum de R$ 20 mil

Reprodução
Reprodução

Na cozinha, a sister esperava um bolo ficar pronto de frente para o fogão quando saiu correndo.  “Foi esquentando, aquecendo e queimando meus glúteos de quase 20 mil reais“, disse para risos dos brothers.

Mais avantajada que a loira do É o Tchan

Reprodução
Reprodução

No quarto, a sister observa o avantajado bumbum em frente ao espelho, quando dispara: “Tenho 111 de bundinha, é maior que o da Loira do Tchan“. Ronan, também no quarto, concordou: “O teu é maior“.

Dorme de cílio postiço

Reprodução
Reprodução

Sempre básica, ela apareceu de baby doll rosa, touca e cílios postiços em seu look para dormir. “Ela se trocou 355 mil vezes. Mas é maravilhoso porque cada vez que ela aparece eu já fico imaginando qual o look“, disparou a sister Juliana.

É ousada

Reprodução
Reprodução

Ansiosa para a primeira festa, já prometeu se jogar ao lado dos brothers.  “Se eu beber, saio do meu corpo. Falo muita besteira e fico extremamente sem vergonha“, avisou.

Está sempre preparada

Reprodução
Reprodução

Prevenida, ela avisou que tem uma estratégia para estar sempre pronta para encontros casuais depois do trabalho. “Tenho calcinha reserva no porta-luvas do meu carro. Porque eu gosto de quando o cara rasga e joga fora, então eu tenho que ter outra

É prendada

Reprodução
Reprodução

Depois de cozinhar para todo mundo, fez um apelo. “Estão vendo gente, já posso casar. Só falta o marido… fazendo o apelo para todo o Brasil“. E não parou por aí: “Morena, prendada, inteligente, educada, de vez em quando, doutora e cozinho bem. Só que quero casar e ter filho ainda esse ano tá?“, avisa.

Continua após a publicidade
Publicidade