Letícia Spiller vai infernizar Bruna Marquezine em I Love Paraisópolis
Na trama, a loira dá vida a uma socialite esnobe vai surtar ao saber que o filho se envolveu com uma moça pobre
Será que temos uma nova Soraya Montenegro vindo por aí? Brincadeiras à parte, Letícia Spiller vai dar vida a uma megera charmosa e sofisticada, que tem o mesmo nome de uma das vilãs mais perversas da dramaturgia mexicana, que perseguia a pobre Maria do Bairro.
Em I Love Paraisópolis, trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira que estreia em maio, Soraya será uma milionária, que aos poucos vê seu patrimônio desvalorizar por conta do crescimento de Paraisópolis. A ricaça, que tem um prédio construído na fronteira entre o Morumbi e a comunidade, não descansará enquanto não conseguir colocar aquilo tudo na “chôn”, como diria a icônica dona Armênia.
Mas o destino prega uma grande peça na socialite. Marizete (Bruna Marquezine), protagonista da trama no lugar da Tatá Werneck, jovem moradora de Paraisópolis, decide tentar a vida nos Estados Unidos, onde arranja um trabalho,mas vive ilegal. Sua melhor amiga e quase irmã Pandora (Tatá Werneck) vai junto.
Em Nova York, Mari reencontra Benjamim (Maurício Destri), conhecido brasileiro com quem teve um rápido affair no passado. Mari se envolve de novo com o bonitão, mas o que ela não sabia é que havia um terceira pessoa na jogada: Margot (Maria Casadevall), a namorada patricinha e sócia de Benjamim. Sentindo o cheiro de traição no ar, a arquiteta vai atrás e descobre que o casal já até se beijou. Furiosa, Margot termina o namoro.
Até aqui tudo corria tranquilamente, mas como já sabemos, em um bom folhetim existe uma regra: a mocinha sempre deverá comer o pão que o diabo amassou. Com Mari não será diferente! Certo dia, a moça vai fazer uma faxina em um apartamento localizado em um bairro elegante de Nova York. Ao adentrar ao local, com baldes e vassoura nas mãos, ela se depara com a rival. Margot fica furiosa ao ver a “fura-olhos” em sua casa e, cheia de ódio, denuncia a situação irregular de Marizete à agência que a contratou. Com isso Marizete é obrigada a voltar para o Brasil.
Já de volta, ela fica livre para viver seu grande amor. Mas não é tão simples assim. Ela terá que enfrentar a fúria da mãe do rapaz, que não fica nada satisfeita ao ver o filho mauricinho ao lado de uma moça pobre. Por irônia do destino, a mãe de Benjamim é Soraya, a ricaça do Morumbi que detesta os moradores da comunidade. Xiii, vem confusão aí!