Ana Paula confessa medo de Adélia: ‘Tenho que ficar longe’
Sister avaliou ameaças da advogada às vésperas de um paredão decisivo
Após descobrir que foi vítima de ameaças da advogada Adélia, Ana Paula confessou aos aliados que está com medo de um possível confronto com a sister. Em conversa com os confinados no final da noite desta segunda-feira, ela mostrou preocupação.
Ana Paula detona Tamiel: ‘Vai sair com o maior índice de rejeição’
“Eu falo com ela: ‘Você escolhe, minha filha, ou o nariz ou os dentes. Que saco. Nunca te fiz nada. Só briguei com seu brother’. Eu fico com medo. Esse trem que não tranca. A gente não tem privacidade nessa residência!”, disse a emparedada mostrando todo o seu bom humor.
A sister então pede para Ronan ficar de guarda na porta para protegê-la, mas ele diz não. “Para ganhar a liderança você fica. Agora para proteger sua própria amiga!“, brinca.
“Ai, gente. Eu não estou com o maior ânimo. Eu fico com medo. Nessas festas todas agora eu tenho que ficar longe“, completa a jornalista. “Você preferia a época que ela ia na festa comia e bebia um pouquinho e ia dormir“, brinca Ronan. “Agora ela está durando“, lamenta Ana Paula.
Nesta segunda-feira, 29, Adélia se irritou e disse aos quatro cantos que ia enfrentar a sister. “Não posso colocar a mão nela, mas isso não significa que eu não possa fazer outras coisas. Não vou agredi-la aqui dentro, porque não quero sair como a negra agressora. Mas não posso aqui dentro. Lá fora, não posso prometer nada! Só que o que ela tiver que passar, de inferno, ela vai passar aqui dentro. Ela ofende todos de uma forma gratuita e eu cansei de ficar calada. Não posso ficar agindo como um rato. Agora vou tocar o terror“.