Adélia pede para sair do BBB16, mas muda de ideia na última hora
Sister chegou a procurar a produção do programa, mas não deixou o confinamento
A advogada Adélia quase deixou o Big Brother Brasil 16 no início da madrugada desta quinta-feira, 25. Na despensa da casa, ela pediu para deixar o reality, conversou com os psicólogos da equipe e mudou de ideia. Ela também foi informada sobre as questões contratuais que estão em jogo.
Fora da casa, Juliana aponta campeão e lamenta: ‘Achei que ia ficar’
A sister já havia avisado os colegas minutos antes que ia deixar o confinamento. Tudo por culpa de mais uma discussão entre Ana Paula e Renan. Desesperada, ela perguntou aos colegas se valia a pena continuar na casa “sendo humilhada” .
A advogada então aproveitou que os brothers estavam em uma festa e decidiu pedir para desistir do programa. “Eu preciso avisar a alguém da produção que eu quero ir embora“. disse a sister já na despensa.
Mudança de ideia
Minutos depois, quando os colegas de confinamento já mostravam sinais de desespero, a sister retornou e disse que ia permanecer na disputa. “Pelo menos uns tapas na cara, ela vai levar“, disse Adélia alfinetando Ana Paula.
A mineira então procurou Adélia : “A briga não tem nada a ver com você. Meu problema é com ele [Renan]“, disse . Adélia se limitou a dizer que “não estava legal” e estava “frágil“.
Ontem, após a eliminação de Juliana, a advogada já havia mostrado sinais de descontrole. “Estamos sem apoio“, disse aos prantos no jardim da casa sem entender a derrotada da aliada.