Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, informa site americano
Divórcio estaria relacionado com a forma como o ator cria seus filhos. Jolie pede a guarda das seis crianças.
O casal mais bombado de Hollywood está se separando. Segundo o TMZ reportou e foi conformado pelo advogado da atriz a BBC, Angelina Jolie, 41 anos, entrou com os documentos legais, na segunda-feira (19), para se divorciar de Brad Pitt, 52 anos. No documento, Jolie cita a data da separação como 15 de setembro. Os dois estavam casados desde 2014 e namoravam desde 2005.
Leia também: Tem filhos? Saiba como as crianças podem atrapalhar seu relacionamento amoroso
A atriz estaria pedindo também a guarda dos seis filhos do casal (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne), informam fontes próximas a eles, pois não concorda com a forma como Pitt exerce sua função de pai.
Já o tabloide Page Six alega que um detetive particular, contratado por Jolie, teria descoberto que o ator estava tendo um caso com a atirz Marion Cotillard, 40 anos, durante as gravações do filme Aliados. Além disso, Angelina estaria interessada em sair de Hollywood para se dedicar apenas às causas humanitárias ao redor do globo e estava cansada de Brad interessado em festas o tempo todo. Nenhuma das informações foram oficialmente confirmadas.
Antes de Brad Pitt, Angelina teve outros dois casamentos: com o ator Jonny Lee Miller de 1996 a 1999 e com Billy Bob Thornton, de 2000 a 2003. Já Brad, foi casado com a atriz Jennifer Aniston, de 2000 a 2005, e muitos acreditam que Jolie foi o pivô da separação.
Leia também: “E se fossem meus filhos?”, Angelina Jolie se emociona ao discursar no campo de refugiados da Jordânia