Parada do Orgulho LGBT: veja fotos e tudo o que rolou em SP
Só lacre! Anitta, Daniela Mercury e Pabllo Vittar divaram nos trios
Junho é o mês em que o mundo todo sai às ruas celebrando a diversidade e a luta por direitos para a população LGBT. Mas vamos ser ~sinceras~ (e bairristas!): a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo é a mais incrível! Não tem pra ninguém! Como sempre, a festa na Avenida Paulista foi um lacre só e, sim, continua sendo um dos maiores eventos do mundo.
Em 2017, a agenda de eventos pré-parada foi bem agitada e contou com a primeira edição do Milkshake, um dos melhores e mais libertários festivais do mundo. E ainda teve a Caminhada Lésbica, os Jogos da Diversidade e a Feira Cultural LGBT, entre outros eventos bacanas, tudo culminando no domingo (18), na 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT. Este ano, o tema foi “Estado Laico: Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei!”.
A parada – que rola em São Paulo desde 1997 – estava enorme este ano, vamos te dizer. Foram 19 trios elétricos em um percurso de quase 3,5 quilômetros. A estimativa é que 3 milhões de pessoas participaram este ano.
>>>Leia mais: Por que não existe uma parada do Orgulho Hétero?
E teve “Paradinha” na Parada! Não foi o show completo da turnê de Anitta, mas os fãs curtiram mesmo assim! Ela foi coroada e recebeu uma homenagem do trio Chá da Alice.
https://www.instagram.com/p/BVfacj-gJPB/?tagged=anitta
Olha só quem também passou por lá:
E teve apresentação bafo de Pabllo Vittar:
Antes de subir no trio, Daniela Mercury postou um textão lindo. “Vamos amar uns aos outros como nenhuma religião conseguiu!🏳️🌈🌈”, pediu a cantora.
E divou no trio ao lado da mozona Mallu Verçosa, viu?
Os famosos que não participaram da Parada também fizeram questão de mostrar todo seu apoio à causa: