Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

WOMEN’S HEALTH reúne dicas para você curtir o carnaval linda e saudável

Dicas de alimentação e saúde para atravessar a folia com tudo em cima!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 16h57 - Publicado em 7 fev 2012, 21h00

Siga um menu saudável para curtir os dias de folia
Foto: Reprodução revista WOMEN´S HEALTH

Você não vê a hora de se jogar na folia? Fique esperta! Com a maratona intensa do carnaval, ao invés de terminar a noite nos braços daquele gato, você corre o risco de ir parar em um pronto-socorro.

Foi pensando nisso que a revista WOMEN’S HEALTH reuniu várias dicas de alimentação para você atravessar a folia bonita e saudável. Veja como seguir uma dieta balanceada, com opções saborosas de almoço, lanche e jantar; como se hidratar regularmente nos dias de festa e ainda como consumir o álcool (e se divertir muito!) com consciência.
 

WOMEN'S HEALTH reúne dicas para você curtir o carnaval linda e saudável

Alguns motivos levam mulheres a blefar na hora H
Foto:  Reprodução revista WOMEN’S HEALTH

Você já fingiu um orgasmo?

Se a resposta for positiva, acredite, você não está sozinha. Segundo a reportagem da revista, cerca de 60% das mulheres ao redor do mundo merecem receber um prêmio pela performance nos lençóis. Entre os motivos, estão medo da vulnerabilidade, falta de consciência sobre o corpo e receio de ficar rotulada.

Continua após a publicidade

Eles também fingem

Uma pesquisa reveladora da Universidade do Kansas mostra que os homens também simulam orgasmos. Segundo o estudo, homens com idade em torno dos 18 anos tendem a não fingir. No entanto, um quarto deles afirma já ter simulado um orgasmo na cama e cerca de 25% garantem que conseguem saber se a parceira está fingindo.
 

WOMEN'S HEALTH reúne dicas para você curtir o carnaval linda e saudável

A oxandrolona, mania nas academias do país inteiro, faz mal para a saúde
Foto: Reprodução revista WOMEN’S HEALTH


É bomba!

A revista faz também um alerta sobre o uso da oxandrolona, medicamento que virou febre nas academias e que promete uma saída saudável e milagrosa para quem quer definir a musculatura. Na verdade, a substância é anabolizante e tem vários efeitos colaterais nocivos, como engrossar a voz, causar a queda dos cabelos, aumentar a quantidade de pelos, causar transtornos psicológicos e até tumores, principalmente no fígado.

 

Continua após a publicidade
Publicidade