Fiquei magra e bonita pra me vingar do meu ex
Ele me chamava de feia e gorda. Fiz dieta, alisei os cabelos, mudei as roupas e achei um novo amor!
Neusa ficou magra para se vingar do ex
Foto: Sou+Eu!
Depois de cinco anos de casados, meu marido, Paulo*, começou a botar defeito em mim. Todo santo dia me dizia: “Você é feia, gorda, não vai emagrecer nunca. Ninguém te quer!” Eu era apaixonada por ele e agüentava tudo isso em nome do amor que eu sentia e para preservar meu casamento. Mas ele tinha outros objetivos. Saía pra barzinhos, festas e viagens com os amigos e me deixava sozinha em casa. Eu passava dias chorando à espera de uma simples ligação dele. Mas ele nunca telefonava.
Eu vivia triste, deprimida, mas continuava com o Paulo. O pior é que, quanto mais ele falava que eu estava gorda, mais eu comia. Como eu não trabalhava, passava tardes inteiras sentada no sofá, assistindo televisão e comendo chocolate pra diminuir a mágoa. Às vezes até tentava emagrecer, mas ele me desanimava, dizia que eu não ia conseguir. Eu ficava bloqueada e desistia.
Chorei horas no banheiro
Foram dois anos de humilhações do Paulo até que decidi virar o jogo. Quis provar a ele que podia ser bonita e interessante. Me inscrevi numa academia de ginástica e tentei dietas. Tudo para melhorar a aparência pra ele, vê se pode.
Depois de uns dois meses de regime e ginástica, passei a usar roupas mais sensuais para chamar a atenção do meu marido. Um dia vesti uma calça justa, passei por ele e perguntei: “Não está percebendo algo de diferente?” Paulo me respondeu que não e disse: “Essa sua calça está parecendo um colchão amarrado. Olha pra você! Se a gente se separar, você não arruma ninguém”.
Ah, foi a gota d’água! Era muita humilhação eu me dedicar tanto ao Paulo e ele só me botar pra baixo. Me tranquei no banheiro, liguei o chuveiro e chorei durante horas. Depois decidi: não iria mais chorar pelo Paulo nem pelos absurdos que ele me dizia!