Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Claudia Raia conta como emagreceu 7 kg com a dieta do tipo sanguíneo

A atriz Claudia Raia revela à revista BOA FORMA de fevereiro todos os detalhes da sua dieta do tipo sanguíneo e ensina uma série de exercícios que ajuda a afinar a silhueta

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 11h26 - Publicado em 10 fev 2011, 21h00

Claudia Raia emagreceu 7 kg com a dieta do tipo sanguíneo e conta tudo na BOA FORMA de fevereiro
Foto: Reprodução da Revista BOA FORMA

Claudia Raia: 44 anos, 1,80 m e 67 kg. São essas as principais medidas que compõem a beleza da intérprete da Jaqueline, de “Ti-ti-ti”, e que servem de inspiração para muitas mulheres maduras. O segredo? Determinação.

Enquanto muitas beldades são naturalmente magras, Claudia se revela “gente como a gente” e garante que se vacilar, engorda. Por ser boa de garfo, ela diz que precisa se forçar então a fazer escolhas mais saudáveis.  Não ama doces e dispensa qualquer tipo de fritura. Mas a busca pelo corpo perfeito não para por ai. Musculação, exercícios aeróbios, balé (sua eterna paixão) e drenagem linfática também fazem parte de sua rotina. E, por fim, o principal responsável pela silhueta sequinha: a dieta do tipo sanguíneo!

Adotada principalmente para cessar suas crises de enxaqueca, a dieta ajudou Claudia a dar adeus às dores de cabeça e também a emagrecer 7 kg. “Cortei os alimentos incompatíveis com o meu tipo sanguíneo (A), mas não precisei reduzir as porções. Senão seria muito difícil. Adoro comer. E emagrecer veio de bônus”, conta.

Hoje, ela garante que reconquistar a boa forma, perdida na época em que gravava a novela “A Favorita”, também foi uma maneira de recuperar o lado emocional abalado com o fim de seu casamento de 17 anos com o ator Edson Celulari.

Claudia Raia conta como emagreceu 7 kg com a dieta do tipo sanguíneo

Descubra qual é a dieta indicada ao seu tipo sanguíneo
Foto: Reprodução da Revista BOA FORMA

Continua após a publicidade

Dieta do tipo sanguíneo

Inspiração é o que não falta quando os cuidados com o corpo da atriz estão em pauta. Pensando nisso, a BOA FORMA descobriu também a principal série de exercícios da beldade para você colocar em prática a busca por uma silhueta enxuta e ainda traz o cardápio ideal para o seu tipo sanguíneo. Assim, será possível cortar os alimentos que não combinam com o seu organismo e ainda secar até 6 kg  em apenas 1 mês. Vale a pena fazer o teste!

Se quiser se adiantar à descoberta, a revista ANAMARIA também foi a fundo no assunto e trouxe os alimentos que entram nas lista dos maiores amigos e inimigos do seu tipo sanguíneo. Confira!

Claudia Raia conta como emagreceu 7 kg com a dieta do tipo sanguíneo

Tranforme-se em uma rainha de bateria para o Carnaval
Foto: Reprodução da Revista BOA FORMA

Projeto carnaval!

Samba no pé e curvas sensacionais são quesitos obrigatórios para se transformar em uma musa do Carnaval brasileiro. Descubra então na edição de fevereiro os principais truques de beleza das rainhas de bateria para chegar lá e mais 21 dicas para ficar linda e cheia de energia durante todos os dias de folia.

Claudia Raia conta como emagreceu 7 kg com a dieta do tipo sanguíneo

Pareça 3 cm mais alta!
Foto: Reprodução da Revista BOA FORMA

Pareça mais alta

Quer crescer até 3 cm em um piscar de olhos? Pode parecer impossível, mas uma tira de náilon com vários gomos é a nova promessa fitness para espichar a musculatura, acertar a postura e ainda dar uma superalongada no visual. Conheça então em primeira mão o acessório e ainda fique por dentro de uma aula caseira incrível e eficiente.

Assine a BOA FORMA

Continua após a publicidade
Publicidade