Normalmente, os vilões são personagens quase rejeitados, pouco queridos, já que o carinho das multidões se divide entre os heróis mais poderosos e cheios de bondade e coragem. Tendo isso em vista, o ilustrador espanhol Nacho Diaz, também conhecido como Naolito, decidiu colocar essas figuras sob uma outra perspectiva, um tanto quanto brilhante.
“Vilões são geralmente os personagens mais interessantes. Na maioria das vezes, eles são do jeito que são por conta de uma situação complicada no passado. Então, eu pensei… Eles seriam diferentes com um pouco de amor em suas vidas?”, contou Nacho.
Para mostrar que todos precisam de afeto e carinho, inclusive os vilões, o artista criou a série Villains Need Love (Vilões Precisam de Amor, em tradução livre) e os desenhou sendo abraçados, como se fossem ursinhos de pelúcia, por heróis populares do cinema, da televisão e do videogame. O projeto ficou tão fofo que está prestes a virar um livro, com mais de 50 produções, e está sendo financiado pelo Kickstarter. Confira parte do trabalho a seguir!