Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Vai ter continuação de “Para Todos os Garotos que Já Amei” na Netflix SIM!

Pode respirar tranquilo, porque Noah Centineo e Lana Condor continuam responsáveis por dar vida a Peter e Lara Jean.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 16 jan 2020, 03h39 - Publicado em 20 dez 2018, 10h41

É mais Noah Centineo que você quer? Você terá! Na última quarta-feira (19), a Netflix divulgou que a comédia romântica “Para Todos os Garotos que Já Amei” ganhará continuação dentro da própria plataforma de streaming.

Para divulgar a novidade, um vídeo foi produzido com a atriz Lana Condor, que interpreta ninguém mais, ninguém menos que a protagonista Lara Jean. Lana aparece deitada em uma cama, fazendo a lista de quais presentes dará de Natal para Jenny e Noah, quando é interrompida por uma ligação.

Aos 11 segundos do vídeo, já da para ouvir os gritinhos de longe, porque na tela do celular da artista aparece o próprio Noah. Na ligação, eles brincam sobre fazer um contrato natalino – fazendo referência ao combinado que Lara e Peter fazem durante o primeiro filme. Lana diz que precisa contar o segredo deles para o público: a renovação da saga.

Ainda não se sabe se a produção terá o mesmo nome do segundo livro que inspirou a trama, “Ps: ainda amo você”, e a previsão de estreia.

O filme será o primeiro resultado da parceria direta da Netflix com a Paramount, pois “Para Todos os Garotos que Já Amei” foi produzido por uma divisão da produtora e vendeu os direitos do longa para a plataforma de streaming.

Publicidade