Um velho amigo está de volta nas primeiras fotos de “Mulher-Maravilha 2”

O filme tem estreia confirmada para outubro de 2019 e vai se passar nos anos 1980. Prepare as ombreiras!

Ah, como é bom reencontrar velhos amigos! Os fãs rezaram para a semi-deusa Diana Price (Gal Gadot) e tiveram uma recompensa: apesar de só estreiar em 31 de outubro de 2019, “Mulher-Maravilha 1984” (que nome legal!) já ganhou as primeiras imagens!

Leia Mais: Gal Gadot é a atriz mais rentável de 2017, segundo a Forbes

Na manhã desta quarta-feira (13), Patty Jenkins, que retorna na cadeira de diretora, divulgou duas fotos do filme. E, surpresa, confirmou o retorno de um querido personagem!

mulher-maravilha-chris-pine

 (*/Divulgação)

Sim, Steve Trevor (Chris Pine) que (SPOILER!), no primeiro longa, literalmente explode durante a Primeira Guerra Mundial, está de volta e no melhor estilo ~pai~ oitentista – para nossa alegria.

Isso mesmo, como o título sugere, a sequência vai se passar no ano de 1984 e o look dele, aliás, poderia muito bem estar em algum editorial de alguma revista legal de atualmente…

Ah, Diana também está de volta, infelizmente, ainda não dá para saber se ela vai estar arrasando nas ombreiras, mas, como qualquer outra pessoa nos anos 1980, está obcecada por TVs…

Gal Gadot (Mulher Maravilha)

 (*/Divulgação)

Brincadeiras à parte, a produção vai se passar nos Estados Unidos e já tem a participação confirmada da genial Kristen Wiig como a vilã Cheetah. Pedro Pascal, de “Game of Thrones” e “Narcos”, é outro reforço no elenco.