Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Três bailarinas gordas arrasaram ao lado de Beyoncé no Coachella

Noelle Rodriguez e as irmãs Jore e Amari Marshall representaram lindamente as mulheres gordas no palco do Coachella ao lado de Beyoncé

Por Ligia Helena - Atualizado em 16 jan 2020, 15h04 - Publicado em 24 abr 2018, 09h18

As apresentações de Beyoncé no festival Coachella, nos Estados Unidos, arrancaram elogios generalizados. No show de pouco mais de uma hora e meia a cantora fez uma bela homenagem à negritude e cantou os maiores hits. Isso, todo mundo viu. O que talvez nem todo mundo tenha percebido é que, no time de bailarinas dela, havia três dançarinas gordas.

As bailarinas Noelle Rodriguez e as irmãs Jore Marshall e Amari Marshall tiveram a oportunidade de fazer parte das apresentações históricas no Coachella. “3 dançarinas pesadas dançando com a rainhas Beyoncé. Uma experiência poderosa da qual jamais me esquecerei”, escreveu Jore na legenda do post no Instagram, em que agradeceu aos coreógrafos JaQuel Knight e Chris Granted pela oportunidade.

 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

We made HISTORY last night! 3 thickums dancing with the queen @beyonce 😣 such a powerful experience I will never ever forget. Thank you to the bottom of my heart @jaquelknight and @chrisgranted for this opportunity. #beyhive #beychella

A post shared by 👑Jore' Alexandria👑 (@joremarshall) on

As irmãs Marshall ganharam um momento de grande destaque no show, durante a coreografia de “Baby Boy”, em que puderam dançar lado a lado com Beyoncé.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BhruTPABqAg/?taken-by=amarimonster

A presença das três dançarinas gordas no palco foi muito celebradas nas redes sociais. “Eu pirei quando vi isso! Você não tem ideia do efeito que ver vocês no palco tem em mim! Você é uma das minhas inspirações”, disse uma seguidora de Amari. “Fiquei muito feliz em ver todos os tipos de corpo representados no palco. Realmente mágico”, disse outra seguidora. 

Publicidade