Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Rodrigo Santoro interpreta Jesus Cristo em nova versão de ‘Ben-Hur’

O remake do épico de 1959 também conta com Morgan Freeman no elenco.

Por Júlia Warken - Atualizado em 21 jan 2020, 13h09 - Publicado em 17 mar 2016, 05h04

Na onda dos remakes infindáveis, o épico “Ben-Hur” também entrou na lista e a nova versão do clássico acaba de ganhar seu primeiro trailer. Na prévia do que vem por aí, podemos ver o britânico Jack Huston no papel principal, Morgan Freeman como seu tutor e Rodrigo Santoro irreconhecível no papel de Jesus Cristo. Crucificado e tudo!

Encarar o desafio certamente não foi fácil, especialmente por “Ben-Hur” ser um dos maiores épicos de todos os tempos. O filme original de 1959 é recordista em número de Oscars ao lado de “Titanic” e “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”. Até hoje, esses foram os únicos filmes que faturaram 11 estatuetas na premiação mais importante do cinema. A versão 2016 foi dirigida por Timur Bekmambetov, que é conhecido por filmes como “O Procurado” (aquele em que Angelina Jolie tem a habilidade de desviar balas) e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”.

Reprodução
Reprodução

Quem estava com saudades de Rodrigo Santoro não tem mais do que reclamar, né? O bonito voltou às novelas em Velho Chico, atuou ao lado de Natalie Portman em “Jane Got a Gun” (que estava nos cinemas até pouco tempo atrás) e está envolvido em vários outros projetos bacanas!

O principal deles é a aguardadíssima série Westworld, thriller futurístico da HBO que tem na direção ninguém menos que J.J. Abrams (de “Star Wars – O Despertar da Força”). Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood também estão no elenco e a estreia está prevista para rolar ainda esse ano.

Além de atuar em “Ben-Hur”, que estreia em 1º de setembro, Santoro ainda está no elenco de “Pelé – O Nascimento de uma Lenda”, cinebiografia que também deve chegar aos cinemas em 2016. Tá pouco? Então pode esperar para ver ele contracenando com Zosia Mamet (a Shoshanna de Girls) no filme Dominion, que também já está em fase de pós-produção, mas ainda não tem data estreia. Na TV ou no cinema, o que não vai faltar em 2016 é Rodrigo Santoro. E a gente está amando!

Continua após a publicidade
Publicidade