Patty Jenkins vai mesmo dirigir sequência de ‘Mulher-Maravilha’
Com Gal Gadot no papel da famosa heroína, o filme só chegará aos cinemas em dezembro de 2019.
Foi só “Mulher-Maravilha“ chegar às telonas para que o público e a crítica fossem à loucura. Muito elogiado, o filme protagonizado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins bateu recordes e se tornou o maior sucesso comandado por uma mulher nos cinemas.
A fim de repetir a fórmula do primeiro longa, a sequência da história da heroína mais famosa do mundo repetirá a dupla Gal e Patty – ainda bem! De acordo com informações da Variety, a diretora finalmente assinou o contrato de “Mulher-Maravilha 2”, apesar de já estar trabalhando nesse projeto há algum tempo.
Segundo fontes da publicação, Patty receberá algo em torno de oito milhões de dólares para dirigir, roteirizar (com Geoff Johns) e produzir o filme, além de ter participação nos lucros de bilheteria. Se o valor realmente proceder, ela se tornará a diretora mais bem paga de todos os tempos!
“Mulher-Maravilha 2” manterá Gal Gadot como protagonista e poderá contar com a ilustre participação especial de Lynda Carter. A sequência chegará aos cinemas somente em 13 de dezembro de 2019. No entanto, a icônica e amada personagem poderá ser vista antes, em “Liga da Justiça”, que tem estreia marcada para 16 de novembro.