‘Nova Hello Kitty’ bebe cerveja e gosta de ouvir heavy metal
Ela é uma pandinha, mas parece mais uma de nós do que a fofa personagem da Sanrio
Sabe a Hello Kitty, personagem que há 41 anos é sinônimo de fofura para crianças do mundo todo? Pois bem, a nova personagem da Sanrio, marca criadora da Hello Kitty e de personagens como My Melody, Chococat e Keroppi, não tem nada a ver com esse universo de cores pastel.
Aggretsuko é uma panda vermelha. Até aí, fofinha. Mas ela tem algumas características peculiares. Primeiro que o signo dela é escorpião, e quem entende de astrologia sabe que isso já mostra que a pessoa não é exatamente dócil.
https://twitter.com/sanrio/status/817129523774787584
Aos 25 anos de idade, ela é solteira e mora em Tóquio. Trabalha em um escritório – e pega metrô lotado todos os dias. Vive atolada de trabalho e não tem paciência com os colegas. Em meio a um ataque de raiva, ela canta o que? Heavy metal. E depois do expediente, relaxa bebendo uma cervejinha – se identificou?
Cá entre nós, a Aggretsuko tem muito mais a ver conosco do que a fofinha Hello Kitty, né? Se você quiser comprar alguns papéis de carta produtos da pandinha, pode visitar a loja da Sanrio.
5 cores de batom que rejuvenescem o sorriso e disfarçam linhas de expressão
5 bases que rejuvenescem a pele e estimulam a produção de colágeno
Usar essas 5 cores pode indicar problemas de autoestima
5 máscaras de cabelo que dão hidratação de salão sem sair de casa
Glow em alta: o segredo por trás da pele iluminada e hidratada







