Netflix usa meme de Adriana Bombom para anunciar o retorno de ‘The OA’

Na verdade o que Adriana Bombom perdeu no churrasco foi a segunda temporada da série.

Todos nós sabemos que a Netflix investe pesado na divulgação de estreias do seu catálogo, ainda mais quando se trata de um título muito esperado pelos fãs. Ao trazer a notícia da Parte 2 de ‘The OA‘, a plataforma de streaming resolveu brincar com um meme protagonizado por Adriana Bombom.

Tudo começou quando a famosa foi a um churrasco na casa de um conhecido, lá em 2010. Quem noticiou foi o Extra. Era um sábado. Por volta das 23h, Adriana teria se retirado para ir buscar casacos para as filhas, que naquele momento estavam com frio. Contudo, ela foi e só voltou no dia seguinte. Ah… e sem os casacos.

A notícia rapidamente se tornou meme e é assunto de ouro entre os internautas. Para exemplificar a demora da estreia de uma continuação de ‘The OA’, a Netflix chamou Adriana para “procurar” a nova temporada, utilizando um churrasco de cenário. A série teve sua primeira temporada lançada em dezembro de 2016 e até então não se havia notícia a respeito de novos episódios.

Assista ao vídeo:

Os fãs – enlouquecidos com a novidade e com o retorno do meme – correram pro Twitter para comemorar (e rir um pouco).

https://twitter.com/sou_litari0/status/1100840647215497216

Bom… brincadeiras à parte, ‘The OA: Parte 2‘ está mais próximo que imaginamos. Novos episódios chegam na plataforma de streaming no dia 22 de março. Finalmente! Veja o novo trailer:

Precisamos de uma explicação para aquele final de temporada, por favor!