Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Love’, nova série do produtor de ‘Girls’, estreia em fevereiro na Netflix

A série nem estreou e já tem a segunda temporada programada

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 15h31 - Publicado em 19 jan 2016, 15h07

O nome pode ser meio clichê, mas “Love” promete ser a nova queridinha dos fãs de séries como “Girls”, “Master of None” e “Broad City”. A ideia da mais nova atração original Netflix é falar sobre o amor de uma forma bem ácida e sem mimimi. Os personagens principais são o geek Gus (Paul Rust, que também é um dos roteiristas de “Love”) e a descarada Mickey (Gillian Jacobs, de “Community”). Ambos estão passando pela fase pós-termino de namoro e se conhecem por acaso numa loja de conveniência, como podemos ver no trailer lançado essa semana:

O cara por trás da série é ninguém menos que Judd Apatow, que além de produzir “Girls” é o diretor/produtor de “Ligeiramente Grávidos”, “O Virgem de 40 Anos” e “Descompensada” (filme que ajudou a transformar Amy Schumer na comediante mais badalada de 2015). No currículo dele também estão sucessos como “Operação Madrinha de Casamento”, “Superbad” e “O Âncora”. Ah, e lá nos anos 1990 ele foi responsável pelo boom de James Franco e Seth Rogen, através da maravilhosa série “Freaks and Geeks”.

Divulgação
Divulgação

Resumindo: Apatow sempre gera expectativas quando lança algo novo e com “Love” não poderia ser diferente. Tanto é que a segunda temporada já foi confirmada antes mesmo de a série começar. Como já é de praxe, todos os 10 episódios da primeira temporada serão lançados ao mesmo tempo, no dia 19 de fevereiro. Maratona garantida!

Publicidade