Kim Kardashian: como a socialite se tornou uma executiva de sucesso da tecnologia
Você conhece o app da Kim Kardashian? Se sim, espere por mais em breve. De celebridade de reality show a uma super estrela da tecnologia, Kim Kardashian explica os motivos do sucesso do aplicativo para celular que já viciou mais de 28 milhões de pessoas no mundo e seus planos para o futuro
Centro das atenções desde 2007, quando sua família estrelou o reality show “Keeping Up With The Kardashians”, Kim Kardashian faz muito sucesso nas redes sociais. Isso todo mundo já sabe. Mas a socialite casada com o cantor Kanye West e considerada “a mulher mais famosa do universo”, agora é uma celebridade do mundo dos negócios de tecnologia. E ela diz que está apenas começando.
Mais de 28 milhões de usuários de smartphones baixaram o aplicativo “Kim Kardashian: Hollywood”, feito em parceira com a Glu Mobile e baseado no glamour da vida da socialite. O aplicativo também já rendeu mais de 74 milhões de dólares somente no último ano e a previsão é de lucre mais de 200 milhões nesse ano, segundo dados do The New York Post.
Em entrevista à Adweek, Kim contou sobre seu envolvimento diário com os desenvolvedores do aplicativo.”Falo com os desenvolvedores diariamente, sem horário definido, mas ficamos com chats e e-mails abertos. Se eu tiver uma ideia, mando para eles. Eu também vou até a empresa, que fica em São Francisco, a cada dois meses e me reúno com toda a equipe”.
Para explicar todo esse sucesso, Kim diz focar no público que tem vidas frenéticas mas deseja um tempo para relaxar e se transferir para o glamour de Hollywood.
“As pessoas sempre querem se desligar e ter algo divertido para fazer, pois suas vidas são muito agitadas. É um jogo divertido e viciante com o qual você pode gastar algumas horas”, diz a socialite à Adweek.
Ela não quer parar no primeiro aplicativo, então aguarde mais apps da socialite americana. “Eu espero ter uma presença maior no mundo tecnológico. Eu amo chegar com diferentes ideias de aplicativos e tenho mais alguns vindo por aí”.