Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Kim Kardashian: como a socialite se tornou uma executiva de sucesso da tecnologia

Você conhece o app da Kim Kardashian? Se sim, espere por mais em breve. De celebridade de reality show a uma super estrela da tecnologia, Kim Kardashian explica os motivos do sucesso do aplicativo para celular que já viciou mais de 28 milhões de pessoas no mundo e seus planos para o futuro

Por Marcela Lima (colaboradora)
Atualizado em 14 jan 2020, 19h07 - Publicado em 3 mar 2015, 15h35

Centro das atenções desde 2007, quando sua família estrelou o reality show “Keeping Up With The Kardashians”, Kim Kardashian faz muito sucesso nas redes sociais. Isso todo mundo já sabe. Mas a socialite casada com o cantor Kanye West e considerada “a mulher mais famosa do universo”, agora é uma celebridade do mundo dos negócios de tecnologia. E ela diz que está apenas começando.

Mais de 28 milhões de usuários de smartphones baixaram o aplicativo “Kim Kardashian: Hollywood”, feito em parceira com a Glu Mobile e baseado no glamour da vida da socialite. O aplicativo também já rendeu mais de 74 milhões de dólares somente no último ano e a previsão é de lucre mais de 200 milhões nesse ano, segundo dados do The New York Post.

Em entrevista à Adweek, Kim contou sobre seu envolvimento diário com os desenvolvedores do aplicativo.”Falo com os desenvolvedores diariamente, sem horário definido, mas ficamos com chats e e-mails abertos. Se eu tiver uma ideia, mando para eles. Eu também vou até a empresa, que fica em São Francisco, a cada dois meses e me reúno com toda a equipe”.

Para explicar todo esse sucesso, Kim diz focar no público que tem vidas frenéticas mas deseja um tempo para relaxar e se transferir para o glamour de Hollywood. 

As pessoas sempre querem se desligar e ter algo divertido para fazer, pois suas vidas são muito agitadas. É um jogo divertido e viciante com o qual você pode gastar algumas horas”, diz a socialite à Adweek.

Continua após a publicidade

Ela não quer parar no primeiro aplicativo, então aguarde mais apps da socialite americana. “Eu espero ter uma presença maior no mundo tecnológico. Eu amo chegar com diferentes ideias de aplicativos e tenho mais alguns vindo por aí”.

 

Reprodução
Reprodução ()

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.