CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Jacob Tremblay e Julia Roberts aparecem em primeira foto do filme “Extraordinário”

Jacob Tremblay apareceu irreconhecível na primeira foto do filme Extraordinário, ao lado de Julia Roberts

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 21 jan 2020, 06h32 - Publicado em 10 ago 2016, 15h34

O ator de O Quarto de Jack, Jacob Tremblay, apareceu irreconhecível na primeira foto promocional do filme Extraordinário. Junto com Julia Roberts, que interpreta sua mãe, Tremblay interpretará Auggie, um menino que tem a face deformada e luta para que seja tratado normalmente em sua nova escola.

O diretor Stephen Chbosky contou que não escolheu Tremblay e Roberts apenas por causa de suas atuações extraordinárias, mas também por causa da relação que eles tinham fora da camera. “Julia e Jacob não são apenas grandes atores, eles são uma dupla ótima. Uma das coisas especiais do filme é que nós escalamos os atores muito mais pela ‘humanidade’ deles do que pelo talento. Os dois são são excepcionais, não apenas por quem são, mas pelo o que fazem. É isso que os torna perfeitos para interpretar Isabel e Auggie. Você precisa ter pé no chão para voar alto.”

Baseado no best-seller de R.J. Palacio, o filme Extraordinário fala sobre família, amizade, amor e, acima de tudo, sobre escolher a bondade em todos os estágios da vida.

Publicidade