CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

J.K Rowling dá pistas de que o Brasil será cenário de Animais Fantásticos

Há fortes indícios de que um dos próximos filmes da saga se passe - ao menos em parte - aqui no país.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 16 jan 2020, 06h02 - Publicado em 1 nov 2018, 15h43

Para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo desde 1997, quando “Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançado, pelo visto, mais novidades sobre o mundo da magia estão chegando. Ao usar o Twitter nesta quinta-feira (1), J. K. Rowling deu a entender que o filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, o segundo dos cinco filmes da saga ‘Animais Fantásticos’, terá passagens no Brasil, mais especificamente, no Rio de Janeiro.

O assunto surgiu quando a autora trocou sua foto de capa da rede social que soma mais de 14 milhões de seguidores e um deles perguntou a ela se poderia explicar o que a nova imagem significava.

Twitter da J. K Rowling
Twitter/Reprodução

“É o Rio da Janeiro em 1930”, escreveu J.K. Logo em seguida, a escritora percebeu que ela havia errado a preposição presente no nome do estado carioca e se desculpou por isso. “de Janeiro! Desculpa, não sei como isso aconteceu!”, afirmou.

Mas a parte boa mesmo foi quando a autora aproveitou o pedido de desculpa para deixar aquele spoiler de leve para os seus fãs, quando ela foi indagada sobre se estava preparando algo específico para os brasileiros.

Continua após a publicidade

“Oh meu Deus! Nós, brasileiros, estamos surtando agora. Você está preparando algo para nós?”, questionou. “Vamos dizer que eu realmente deveria conseguir escrever Rio de Janeiro corretamente, dada a quantidade de vezes que eu tenho escrito/digitado isso nos últimos meses”, explicou.

A discussão sobre novos cenários para os filmes da saga ‘Animais Fantásticos’ já tinha surgido em uma entrevista dada ao Entertainment Weekly. Perguntaram a J.K. se ela poderia revelar quais eram os novos destinos das gravações.

Como uma boa escritora de mistérios, sua resposta foi sutil, mas capaz de atiçar a nossa curiosidade: “É muito cedo para estragar tudo. O que posso dizer é que iremos para, pelo menos, uma nova cidade no próximo filme, possivelmente duas. Estou ansiosa para sair da Europa e da América do Norte. Mas você terá que esperar e ver”, deixou claro.

Confira o trailer da produção que chega aos cinemas no dia 15 de novembro:

Continua após a publicidade

Publicidade