Clique e assine com até 75% de desconto

É oficial! Tudo o que sabemos sobre os shows de reunião de Sandy & Júnior

Saiba quais cidades vão receber os shows e as datas da turnê "Nossa História", de Sandy & Júnior.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 22h24 - Publicado em 13 mar 2019, 17h21

Pode pular, porque os boatos se confirmaram verdadeiros! Nesta quarta-feira (13), em uma coletiva de imprensa, Sandy e Júnior revelaram que o retorno deles é verdadeiro. Em homenagem aos 30 anos de carreira dos irmãos, a turnê terá o nome “Nossa História” – uma homenagem a história da dupla e dos fãs que os acompanham – e contará com apresentações ao redor do Brasil.

São dez as capitais brasileiras que receberão a turnê: Recife (12 de julho, no Classic Hall), Salvador (13 de julho, na Arena Fonte Nova), Fortaleza (19 de julho, no Centro de Convenções), Brasília (20 de julho, no estádio Nilson Nelson), Rio de Janeiro (3 de agosto, na Jeunesse Arena), Belo Horizonte (17 de agosto, no Estádio do Mineirão), São Paulo (24 de agosto, no Allianz Parque), Curitiba (31 de agosto, na Pedreira Paulo Leminski), Manaus (13 de setembro, no Estúdio 5) e Belém (14 de setembro, no Hangar).

O repertório? A dupla garante que será 100% de sucessos dos dois juntos, sem músicas da carreira solo ou novas canções. Segundo eles, será uma grande festa com as favoritas dos fãs.

Para satisfazer um pouco a curiosidade de quem está aguardando o retorno aos palcos, a dupla respondeu quais são as canções que estão ansiosos para cantar novamente. Enquanto que para Júnior não pode faltar “A Lenda” nesse momento nostálgico, para Sandy é essencial que “Quando Você Passa (Turu Turu)” esteja na playlist.

Durante a entrevista, os irmãos se emocionaram. Sandy disse que a turnê é “uma celebração daqueles 17 anos mágicos” em que fez dupla com Júnior. Ele, por sua vez, agradeceu pelos sorrisos apaixonados da platéia da entrevista coletiva – além de jornalistas, havia fãs e influencers no recinto.

Continua após a publicidade
Coletiva Turne Nossa Historia Sandy e Junior
Os irmãos Júnior e Sandy, no Allianz Parque, em São Paulo, anunciam a turnê “Nossa História” Alice Arnoldi/MdeMulher

Para quem torce por uma reunião permanente dos irmãos, no entanto, más notícias. Os dois fizeram questão de enfatizar que, terminada essa sequência de shows, eles voltam para suas carreiras solo, cada um na sua.

Segundo Sandy, eles recebem propostas para se reunirem praticamente desde que anunciaram a separação, em 2007. Mas quando finalmente decidiram fazer essa turnê, seguraram a informação por cinco meses, para poderem planejar tudo com cuidado.

A dupla também aproveitou o momento para explicar que a especulação sobre uma possível participação no “Rock in Rio 2019” não é verdadeira, já que no início do festival (27 de setembro), o último show da turnê já terá sido feito.

Coletiva Turnê 'Nossa História'
Júnior e Sandy, um ao lado do outro, para divulgar a turnê de retorno da dupla Alice Arnoldi/Divulgação

Toda a movimentação sobre o retorno de Sandy & Júnior começou quando os irmãos compartilharam uma foto no stories sobre o assunto. Na imagem publicada pela cantora, havia o desenho de um menino em um fundo branco, com os dizeres: “Vamos conversar em março?”, marcando o irmão, enquanto que Júnior fez o mesmo, só que notificando Sandy.

O retorno da dupla fica ainda mais especial ao lembrarmos que a primeira apresentação deles foi em 1989, no programa “Som Brasil”. Na ocasião, Sandy tinha seis anos de idade enquanto Júnior tinha apenas quatro. Com muita fofura, eles cantaram, pela primeira vez, a música “Maria Chiquinha”. Já a separação ocorreu em 2007 e a cantora chegou até a dizer, em uma entrevista ao “Domingão do Faustão”, que não houve arrependimento entre os irmãos pela decisão. Mas parece que o jogo virou, né?

Continua após a publicidade
Publicidade