Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Claudinho e Buchecha ganharão filme sobre a dupla chamado ‘Nosso Sonho’

Segundo o jornalista Leo Dias, a estreia está prevista para 2020 e o longa contará a história dos amigos dentro e fora do palco.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 14h16 - Publicado em 25 jun 2019, 12h36

“Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você”. Quem é que não conhece esse hit da dupla Claudinho e Buchecha, não é mesmo? Para a felicidade dos fãs nostálgicos, os cantores voltam aos holofotes com um filme que contará a história dos amigos dentro e fora dos palcos, segundo o jornalista Leo Dias, do UOL. 

Ainda de acordo com as informações dadas pelo colunista, o longa levará o nome de uma das músicas da dupla: “Nosso Sonho”. A estreia está prevista para o ano de 2020 e está sendo feita pela Urca Filmes. 

Na entrevista de Buchecha sobre o longa, ele revelou alguns pequenos detalhes da produção. “Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender.”

Infelizmente, a trajetória de sucesso dos amigos foi interrompida pelo acidente de carro que levou Claudinho à morte em 2002. Para Buchecha, é inevitável lembrar do amigo cada vez que ele sobre ao palco. “Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças”. 

View this post on Instagram

Eu e meu mano Claudinho ,por volta do finalzinho de 1994 no aterro do Flamengo RJ Conhecem essa letra : 🎵 NO ATERRO DO FLAMENGO EU TE VI TODA LINDA E IMAGINEI O CALOR DO SEU AMOR QUE VOCÊ ME ASSEDIAVA E NA VINDA EU TE BEIJEI VOCÊ DEUXOU TE DAR VALOR “ #claudinhoebuchecha #buchecha #musica #festa #alegria #felicidade #cultura #amizade #graça #irmandade #facebook #instagram #twitter #youtube #google #tumblr #tbt

A post shared by Buchecha (@buchecha) on

Continua após a publicidade
Publicidade