Clique e assine com até 75% de desconto

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganha novo livro com versão de Christian Grey

O romance será lançado no dia 18 de junho

Por Emilãine Vieira Atualizado em 21 jan 2020, 21h59 - Publicado em 1 jun 2015, 09h06

Os fãs de Christian Grey e Anastasia Steele podem começar a contar os dias. A autora E. L. James anunciou nesta segunda-feira (1) o lançamento de uma nova versão de Cinquenta Tons de Cinza ainda para este mês. Grey, que teve sua capa exibida nas redes sociais da escritora, recontará a história do primeiro livro sob a perspectiva do personagem. A data para a publicação foi escolhida a dedo: 18 de junho, aniversário de Christian.

“Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram… e pediram… e pediram… e pediram por isto”, explicou a autora em um comunicado. “Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos, motivações e passado perturbado. Além disso, como qualquer um que teve um relacionamento sabe que há dois lados para cada história”, concluiu.

Cinquenta Tons de Cinza foi publicado em 2011 e emplacou na lista de best-sellers alcançando mais de 125 milhões de cópias da trilogia vendidas pelo mundo. No dia 12 de fevereiro, estreou o primeiro filme da saga, com atuação de Jamie Dornan e Dakota Johnson. A continuação, Cinquenta Tons Mais Escuros, deve chegar aos cinemas em 2017. Será que Grey poderá ganhar uma versão cinematográfica?

View this post on Instagram

Hello all. For those of you who have asked, Christian's POV of #FSOG is published on 18th June for his birthday. It's called GREY… I hope you enjoy it. #FiftyShades #Grey

A post shared by E L James (@erikaljames) on

Continua após a publicidade
Publicidade