CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

‘Big Little Lies’: HBO sinaliza possibilidade de 2ª temporada

Nicole Kidman e Reese Witherspoon também já revelaram o desejo de dar continuidade à série.

Por Priscila Doneda Atualizado em 20 jan 2020, 09h41 - Publicado em 27 jul 2017, 19h46

“Big Little Lies” conquistou o público e a crítica com apenas sete episódios – tanto que recebeu 16 indicações ao Emmy 2017. E muita gente ficou querendo mais… Inclusive a HBO!

Durante um evento da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, Casey Bloys, presidente da HBO, confirmou que existe mesmo a possibilidade de acontecer uma segunda temporada da série.

Veja mais: Quanto custam as casas de “Big Little Lies”

De acordo com o TVLine, na ocasião, Casey teria contado que pediu para Liane Moriarty (autora do livro no qual a série foi baseada) criar uma nova história com as personagens. E a escritora teria aceitado a proposta! 

“Estou muito curioso para ver o que ela pode fazer. Sei o que Jean-Marc disse, mas Nicole e Reese podem ser muito persuasivas. Primeiro, temos que ver o material e analisar se vale a pena. Depois, pensamos sobre diretores”, revelou.

Continua após a publicidade

Veja mais: Nicole Kidman fala sobre as cenas de agressão em “Big Little Lies”

O Jean-Marc em questão é Jean-Marc Vallée, produtor e diretor executivo que dirigiu todos os episódios da primeira temporada. Ao The Hollywood Reporter, ele teria dito que não havia sentido investir em uma continuação: “Isso deveria ser um acordo único, e a série terminou de um jeito que deixou espaço para a audiência imaginar o que pode acontecer”.

Mas Nicole Kidman Reese Witherspoon, estrelas e produtoras executivas da série, não concordam. Elas também manifestaram interesse a favor da continuação da história das personagens.

View this post on Instagram

Spending #SundayFunday with these ladies … working on some new lies 🙈🙉🙊

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Em maio, Reese publicou uma foto no Instagram em que aparece com Laura Dern e Nicole: “Pensando em mentiras novas com essas duas”.

Será que já podemos comemorar? 

Continua após a publicidade

Publicidade