Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bem Tim Burton, a cozinha de Christine McConnell vai te deixar abismada

Ela encontra beleza em um mundo sombrio para fazer as mais bizarras (e deliciosas) criações

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 05h58 - Publicado em 3 nov 2018, 10h05

Se você é fã de séries de confeitaria que mostram magníficos bolos decorados e também dos personagens sombrios de Tim Burton, vai amar o mundo surreal (e maravilhoso) de Christine McConnell. Ela é uma mulher incrivelmente talentosa, que divide o seu tempo sendo uma confeiteira, atriz, modelo e designer, e agora apresentadora do seu próprio programa na Netflix.

Christine ganhou fama no Instagram, onde posta fotos espetaculares de suas receitas perfeitamente decoradas com um sofisticado toque assustador, como os croissants de lagartos e os hambúrgueres de joaninhas. Mas calma, claro que não são feitos com bichinhos de verdade. E aí que deixa qualquer pessoa de queixo caído, a confeiteira carrega um olhar minucioso para deixar cada detalhe dos seus pratos com uma impecável aparência e sabores únicos.

Continua após a publicidade

Os trabalhos da modelo fizeram tanta gente ficar admirada e curiosa, que ela ganhou um programa só dela na Netflix. A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell mostra sua rotina em que divide a casa mal-assombrada com criaturinhas fofas e sinistras. A guaxinim Rose é territorial e ciumenta, com um humor extremamente ácido. O gato mumificado Rankle é esperto e muito astuto, já o lobisomem Edgar é atrapalhado e um pouco chorão, o que deixa ele muito fofinho até.

Continua após a publicidade

A série tem seis episódios e é uma mistura de programa culinário com reality show, mas com uma pegada um tanto quanto mórbida. Os personagens sobrenaturais, com características curiosas e encantadoras, dialogam com Christine enquanto ela realiza suas criações na confeitaria da casa. O cenário foi pensado para criar um ambiente tenebroso e com o estilo quase que fiel ao proposto pela designer à equipe da Netflix.

Divulgação/Netflix

No Instagram da atriz, ela também se dedica a criar peças culinárias em homenagem a filmes e personalidades, como é o caso deste incrível bolo feito para um dos filmes mais aguardados do ano, “Bohemian Rhapsody“, que fala sobre a vida e carreira do cantor Freddie Mercury. Espetacular, não?

Continua após a publicidade

E estes bolos de Gizmo e Gremlin? Ficaram assustadoramente iguais aos personagens dos filmes.

View this post on Instagram

Mmmmm…. Breakfast 😳

A post shared by Christine McConnell (@christinehmcconnell) on

Continua após a publicidade

Ficou curiosa para conhecer a cozinha de Christine e aprender suas receitas de outro mundo? Os episódios do programa já estão disponível na Netflix para você se impressionar, se assustar e ficar com água na boca.

Continua após a publicidade
Publicidade