CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

‘Barrados no Baile’ vai ganhar nova versão com atores da série original

Antes mesmo da divulgação oficial, a atriz Tori Spealling já havia dado um spoiler de que uma nova produção de 90210 estava sendo feita.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 16 jan 2020, 03h33 - Publicado em 21 dez 2018, 11h06

É oficial! A série “90210” criada em 1990, também conhecida como “Barrados no Baile”, ganhará uma nova versão. A melhor parte? Contará com a presença do elenco da produção original, segundo a revista Deadline.

De acordo com o veículo, o roteiro estaria sendo produzido pela CBS TV Studios e trará atores como Brian Austin Green (David), Gabrielle Carteris (Andrea), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Jason Priestley (Brandon) e Tori Spelling (Donna). 

Antes da confirmação oficial, a atriz Tori Spelling deu a entender que uma nova produção relacionada a série estava sendo feita quando postou uma foto sua, marcando a atriz Jennie Garth, e usou hashtags como “90210 vibes” e “Donna e Kelly para sempre”.

View this post on Instagram

#back2work great creative day yesterday with my #partnerincrime @jenniegarth #90210vibes #donnaandkellyforver #besties

A post shared by Tori Spelling (@torispelling) on

Mais tarde, o TMZ também registrou cliques de um fotógrafo que capturou os atores e produtores em reuniões que davam indícios de serem sobre a série.

Por enquanto não se sabe qual emissora ou plataforma de streaming terá os direitos autorais da produção, mas os interessados são muitos.

Continua após a publicidade

Publicidade