CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Arlequina, a vilã de Margot Robbie, encarna Marilyn Monroe em novo filme

'Aves de Rapina' fala sobre um grupo de mulheres que busca emancipação em Gotham City.

Por Fernando Gomes Atualizado em 15 jan 2020, 09h09 - Publicado em 1 out 2019, 16h43

Nesta terça-feira (1º) foi liberado o trailer inédito de ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa‘, novo filme do universo da DC Comics que traz a vilã (interpretada por Margot Robbie) como protagonista.

Dirigido por Cathy Yan e produzido pela própria Margot, o filme retrata a união de diversas anti-heroínas em Gotham City, que buscam vingança e emancipação.

O trailer apresenta nossa Arlequina depois de definitivamente romper laços com o Coringa. Em sua nova jornada, ela encontra outras mulheres que desejam ser livres como ela. Assim, unindo-se à Canário Negro, a Caçadora e Renee Montoya, o grupo Aves de Rapina é formado. E já há um outro antagonista querendo acabar com elas, o abusivo Máscara Negra – vivido por Ewan McGregor.

Aves de Rapina
Warner Bros./Divulgação

Uma cena do novo trailer chamou bastante atenção: em um palco, Arlequina aparece vestida à Marilyn Monroe, numa referência direta a ‘Os Homens Preferem as Loiras‘, filme no qual Marilyn faz uma performance idêntica.

O que muda aqui é a música interpretada pela personagem de Margot, que é “Hymne à L’amour“, da francesa Édith Piaf. ‘Aves de Rapina’ chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020!

Assista ao trailer e veja a referência à Marilyn (a partir do minuto 0:53):

 

Continua após a publicidade
Publicidade