Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Alicia Vikander e Michael Fassbender juntos no trailer de A Luz Entre Oceanos

O trailer nacional de A Luz Entre Oceanos, filme baseado no best-seller da australiana M. L. Stedman, estreou ontem e já nos deixou ansiosos para o filme que tem estreia prevista para 22 de setembro.

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 21 jan 2020, 07h41 - Publicado em 16 jul 2016, 08h44

Alicia Vikander, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa, e Michael Fassbender, indicado ao Oscar por sua performance em Steve Jobs, estrelam juntos o drama A Luz Entre Oceanos, inspirado no livro homônimo de M. L. Stedman.

O filme dirigido por Derek Cianfrance conta a história de Tom e Isabel, um casal que mora na costa da Austrália. Sofrendo pelo fato de não conseguirem ter filhos, os dois são surpreendidos pela chegada de uma bebê à deriva, dentro de um barco no mar, e decidem criá-lo como se fosse deles.

Com belíssimas paisagens da costa australiana, o trailer mostra o dilema do casal quando descobrem que a mãe do bebê ainda está viva e acha que perdeu sua filha no mar.

 

 

O filme de Alicia e Michael, que são um casal na vida real também, estava previsto para estrear ano passado, mas os dois já estavam comprometidos com outros projetos. A Luz Entre Oceanos tem estreia prevista para dia 22 de setembro desse ano e, apesar de ainda ser cedo, é uma das grandes apostas para o Oscar de 2017.

Continua após a publicidade
Publicidade