Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

5 vezes em que o francês Louis Garrel foi o cara no mundo da moda

Louis Garrel vem ao Brasil para lançar seu filme “Dois Amigos”

Por Olívia Nicoletti Atualizado em 21 jan 2020, 16h56 - Publicado em 19 nov 2015, 12h57

Conhece o ator francês Louis Garrel? Se não, vai adorar conhecer a partir de agora. Com ares típicos de moço europeu, ele é considerado um dos maiores sex symbols da França. E o melhor? Louis virá ao Brasil pela primeira vez no final deste mês acompanhado pela namorada, a modelo também francesa Laetitia Casta. O motivo? O lançamento do filme Dois Amigos, primeiro dirigido por ele. O longa conta a história de Mona, ex-presidiária que conhece Clément, um ator tímido que pede ajuda ao amigo para impressionar a moça, porém, ela acaba se interessando mais pelo amigo que por Clément.

                Louis ficou conhecido por sua atuação em Os Sonhadores, do renomado cineasta italiano Bernardo Bertolucci. Porém, à parte o cinema, o ator também vive flertando com a moda. Confira cinco momentos em que ele deixou o lado fashionista aflorar.

1 – No ano passado, ele foi rosto da campanha do perfume Uomo, da Valentino.

Divulgação
Divulgação

2 – A parceria foi tão boa, que, neste ano, Louis foi convidado pela Maison para dirigir o fashion film do perfume Donna, da mesma marca.

 

 

3 – Ele namora há seis meses a modelo Laetitia Casta, que foi descoberta pela Gucci e é uma das tops mais comentadas do momento na Europa.

Getty Image
Getty Image

4 – No filme Saint Laurent, que estreou no Brasil no ano passado, ele viveu Jacques de Bascher, um modelo que viveu um romance com o estilista.

Divulgação
Divulgação

5 – Em seu papel mais emblemático, Theo, de Os Sonhadores, Louis aparece várias vezes vestindo um blazer de corte reto e veludo molhado, que, na época, virou hit tanto entre os homens quanto entre as mulheres.

Divulgação
Divulgação

Continua após a publicidade
Publicidade