CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Starbucks lança no Brasil uma bebida que faz MUITO sucesso nos EUA

O Pumpkin Spice é aguardado o ano todo nos Estados Unidos, e vendido apenas no outono, até o halloween. Agora tem no Brasil, meninas!

Por Gabriela Sartorato Atualizado em 15 jan 2020, 11h08 - Publicado em 20 ago 2019, 16h14

Aqui vai uma novidade para esquentar seu dia: o Pumpkin Spice acabou de desembarcar no Brasil! Todo ano, quando o outono começa a se aproximar nos Estados Unidos, a Starbucks insere no catálogo esse famoso café com calda de abóbora picante – assim todo mundo começa a entrar no clima da estação. Chegou a vez do Brasil também curtir essa bebida especial!

View this post on Instagram

O Pumpkin Spice já desembarcou no Brasil e está só te esperando nas nossas lojas!! Experimente nas versões Latte, Iced e Frappuccino®! 🎃 #PraCegoVer: Na imagem, vemos o novo Pumpkin Spice centralizado em um copo branco da Starbucks. O fundo tem a cor laranja com algumas imagens de abóbora e, ao lado do copo, uma abóbora e uma pequena mala de viagem. Vemos no copo alguns carimbos de passaporte.

A post shared by Starbucks Brasil (@starbucksbrasil) on

 

Continua após a publicidade

A partir de hoje (20), a bebida estará disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino nas unidades paulistas da Starbucks, o preço anunciado é de R$12,50. A combinação pode ser perfeita para animar o dia em meio ao frio: café expresso, leite, calda de abóbora levemente picante, chantilli, canela e gengibre. 

View this post on Instagram

É oficial, pessoal. O mundialmente famoso Pumpkin Spice chegou no Brasil! E quem é membro My Starbucks Rewards™️ tem, hoje, acesso antecipado* e exclusivo à essa bebida, disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino®. Se você ainda não é membro, ainda dá tempo de se cadastrar https://www.starbucks.com.br/account/create *Termos&Condições: https://bit.ly/2z7wwrV #PraCegoVer: Na imagem vemos, centralizado, um copo branco da Starbucks com o novo Pumpkin Spice Latte sendo segurado por uma mão. Ao fundo, vemos recortes de papel formando várias abóboras laranjas

A post shared by Starbucks Brasil (@starbucksbrasil) on

Mas atenção! O café com gostinho de Halloween só vai ser preparado até o dia 4 de novembro, depois só ano que vem!

Continua após a publicidade
Publicidade