CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Starbucks lança no Brasil bebida terrivelmente deliciosa para o Halloween

Foi a gente que pediu, sim! Chame os seus amigos para tomar essa bebida que vai te arrepiar.

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 06h15 - Publicado em 26 out 2018, 15h39

Gostosuras ou travessuras? Está chegando a noite mais horripilante do ano e a Starbucks trouxe para o Brasil uma versão terrivelmente deliciosa de uma de suas bebidas mais famosas. De 26 a 31 de outubro, os clientes de todas as lojas da cafeteria vão poder experimentar o Zumbi Frappuccino.

A bebida é feita com base de matcha (chá verde), decorada com uma calda de frutas vermelhas que lembra sangue e finalizada com chantilly de cereja, que imita um cérebro. A aparência da bebida arrepia tanto quanto a sensação do nosso cérebro congelar com a baixa temperatura do Frappuccino.

O gerente de marketing da Starbucks Brasil, Sedenir Junior, fala sobre criar diferentes combinações de sabores e visuais inusitados para a clássica bebida da cafeteria. “Em datas como o Halloween, damos asas à imaginação e nos divertimos criando versões especiais, como o Zumbi Frappuccino. Esperamos que os consumidores também possam se divertir conosco ao experimentarem essa novidade”.

View this post on Instagram

Deliciosamente aterrorizante! O Frappuccino® Zumbi é a opção perfeita pra quem curte uma travessura e ama uma gostosura. Vai lá, chama a galera e vem experimentar. Esperamos você! Somente até dia 31/10 ou enquanto durarem os estoques. #FrappuccinoZumbi

A post shared by Starbucks Brasil (@starbucksbrasil) on

Essa gostosura custa a partir de R$ 16,90 e, apesar do curto período de vendas, promete ser um enorme sucesso. Por isso, se você quer experimentar, é preciso correr, pois o estoque é limitado.

Continua após a publicidade
Publicidade