Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Descobrimos um drinque com glitter que você precisa provar – e fotografar!

"Peach, Please!" é o nome desse drink feito com licores de pêssego, cassis, rum e glitter. Achamos um luxo!

Por Gabriela Sartorato - Atualizado em 15 jan 2020, 11h50 - Publicado em 8 ago 2019, 15h45

Atenção, divas: seu happy hour nunca mais será o mesmo! Tem um drinque novo que promete ganhar o Instagram: ele brilha. Literalmente. Depois da cerveja com glitter, famosa na gringa, um bar curitibano decidiu colocar no cardápio uma bebida que também leva o pozinho brilhante.

Os créditos dessa revolução vão para o Lolla Bar, que inventou o shot “Peach, Please!”, resultado da combinação de licores de cassis e pêssego, misturados ao rum e glitter comestível.

Divulgação/Divulgação

 

O nome “Peach, Please!” é uma referência à famosa expressão americana “bitch, please“, muito utilizada para pedir que alguém pare de fazer algo ou esnobar, tudo com um tom bem descontraído. O bar trocou a palavra “bitch“- que também pode ser interpretada como ofensiva na língua inglesa – por “peach” (pêssego), um dos ingredientes do shot glitterizado. Custa R$15, tá?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Let's give it a shot! 🍹 O que combina com essa terça? Shots incríveis, músicas pra dançar muito e glitter por todos os lados! Quem vem garantir o seu #PeachPlease hoje? ✨

A post shared by Lolla Bar (@vamosprololla) on

Continua após a publicidade

Mesmo com pouco tempo no cardápio, o drinque já se tornou um dos mais pedidos, fazendo grande sucesso nas redes sociais – é tanto brilho, tem que ser compartilhado, né?!

O bar também tem um outro shot bem lindão, com a cor que é tendência, olha só:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Você quer novidade, @? Pega essa combinação incrível com pérolas de maçã verde que explodem na boca! 🍏😱 Bubble Crush é sem dúvida um dos #shots mais surpreendentes! Quem aí já experimentou esse novo #shot? 😍

A post shared by Lolla Bar (@vamosprololla) on

Continua após a publicidade
Publicidade