CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@cris.paixao_olhomagico).

Tarô: nesta semana a energia é de recomeço

Vejamos a energia geral entre os dias entre os dias 4 a 10 de julho com a carta O Julgamento

Por Cris Paixão 4 jul 2022, 09h56

Quem nunca escutou a frase “Nunca é tarde demais para recomeçar”? Nesta semana, provavelmente você vai ter uma oportunidade maravilhosa de recomeço. E não adianta pensar que você já “passou da idade” para isso ou aquilo. Deixe de besteira, jogue fora suas crenças negativas e vá em frente! Saia da Matrix! 

A carta do Julgamento é como se fosse um grande despertador, só que, ao invés de tocar o alarme para você saltar da cama, é a sua assistente virtual Alexa gritando: “Acorde, menina!”. Sem dúvida nenhuma, está na hora de você sair da inércia do sono e despertar para novos sonhos que são, na verdade, muito reais e possíveis.

Isto significa que você pode ter uma segunda chance em uma área da sua vida: afetiva, profissional, pessoal, financeira… 

Nossos planos não têm prazo de validade. Lembre-se sempre disso! “Cada amanhecer é um recomeço”, não é mesmo? Não é porque algo não aconteceu no passado ou na hora que você queria que não vai acontecer mais. Existe o tempo cósmico para tudo e o Universo está considerando, neste momento, que você está novamente pronta para o desafio! 

E nada mais verdadeiro, afinal de contas, você aprendeu com as experiências anteriores e agora pode encarar esta nova fase com mais maturidade e segurança. Você está exatamente onde deveria estar e tudo o que você passou e todo mundo que você já conheceu te ajudou a ser quem você é hoje. Confie no processo. 

É um reboot do jogo, quando você resolve reiniciar “do zero”, aproveitando alguns elementos e continuando, claro, a ser a protagonista. Agora, se você não quiser nada tão radical, pode optar por um remake, mantendo as estruturas originais, mas reatualizando o game para conquistar “novas audiências”. 

Só preste atenção porque algumas reconciliações e reencontros com pessoas que fizeram parte da sua história podem ocorrer quando estamos vivendo a energia deste arcano. Então, muito cuidado para não resgatar relações que já não servem mais. “Águas passadas não movem moinhos”. Portanto, nada de remasterizar um game antigo ou dar um CTRL+ C e CTRL+ V. Pode parecer “novo”, mas tem os mesmos “velhos” defeitos de fábrica. 

O Julgamento surge quando você está perto de atingir um novo estágio, uma nova etapa. No jogo da vida, conforme você vai mudando de fase, os desafios vão exigindo cada vez mais criatividade para você vencer. Você perde e repete várias vezes até ganhar (depois de passar por alguns momentos de “game over”). Este arcano mostra que você conquistou pontos e créditos suficientes e está pronta para avançar. Parabéns!

Uma ótima semana e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade