CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Tarô: na semana entre 21 a 27 de março a energia é de harmonia

A carta Temperança é otimista e incentiva a encontrar o equilíbrio e a abordar os problemas com uma atitude calma e serena

Por Cris Paixão 21 mar 2022, 10h35

O entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, nos ajuda a aproveitar ao máximo a semana e seus potenciais. Vejamos a energia geral entre os dias entre os dias 21 a 27 de março com a carta da Temperança.

Uma carta otimista que a incentiva a encontrar o equilíbrio e a abordar os problemas com uma atitude calma e serena. Este arcano sugere intervenção divina e harmonia. De maneira geral, passa uma mensagem de autocontrole. Também é um aviso para você ter cautela em todas as decisões importantes que tomar. 

Esta carta convida você a manter a calma, mesmo quando a sua vida estiver estressante ou frenética. Assuma o controle, não deixe que nada a desestabilize emocionalmente. Tenha tranquilidade e paciência. Agora não é hora de ser opinativa ou controversa. Procure ter uma abordagem mais moderada, evitando quaisquer extremos e discussões desnecessárias. 

No corre-corre do dia-a-dia, busque não apressar as coisas. Em vez disso, utilize calmamente o seu tempo a fim de garantir que fará o melhor possível sem ficar afobada. Portanto, pode separar aquela lista de música para acalmar a mente. Nem o engarrafamento, buzina ou estresse no trânsito vão te abalar. Nada vai te levar para o “lado sombrio da força”. 

A presença desta carta, anuncia o domínio da consciência sobre qualquer situação. Refere-se também a uma busca de conciliação em todos os momentos e uma grande capacidade de se adaptar às circunstâncias. 

Portanto, será uma semana de harmonia e paz. Mesmo que passe por uma situação difícil, você vai conseguir solucionar. Afinal de contas, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. 

Boa semana e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade