CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Tarô: na semana entre 11 a 17 de abril, a energia é de mudança

Roda da Fortuna é a carta de tarô da semana, trazendo renovação e muitos altos e baixos

Por Cris Paixão 11 abr 2022, 09h27

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral entre os dias 11 a 17 de abril com a carta da Roda da Fortuna.

Nesta semana você vai experimentar eventos inesperados. Quando a Roda da Fortuna aparece, tudo gira na vida da gente. Mas, apesar de girar, o centro é sempre o mesmo. Portanto, fique tranquila. Você se mantém no eixo, mesmo experimentando altos e baixos. Afinal de contas, tudo acontece em ciclos, não é mesmo? 

A roda giratória deste arcano traz também renovação. A sua sorte definitivamente pode mudar e, provavelmente, para melhor! Agora, caso não seja um movimento positivo (isso acontece), lembre-se que as coisas vêm e vão. O que foi embora, é porque não era para ficar. Tenha fé. Confie. Nada é permanente. “A única constante é a mudança”. 

Venhamos e convenhamos, nem toda mudança é fácil, mesmo que seja para o seu bem maior. Devemos aprender a aceitar esse processo como parte da vida, mesmo que muitas vezes seja desconfortável. É importante lembrar que, assim como a roda, o mundo dá voltas

Impressionante como tudo muda mesmo…planos, amizades, amores, formas de pensar. Certamente você não é a mesma pessoa que era há um ano atrás. E isso é bom. Tudo se renova! 

Essa carta do tarô pode ser desafiadora se você é uma pessoa que gosta de controle e estabilidade. Mas, por outro lado, pode ser um ponto de virada na sua vida. Oportunidades que você nunca poderia imaginar estão, de repente, disponíveis e proporcionam uma chance de você mudar as coisas e tomar uma direção totalmente nova. 

Quanto mais você permitir que o Universo a guie, melhores serão os resultados. Segundo Einstein, “Deus não joga dados com o Universo”. E é isso mesmo. Nada acontece por acaso. 

Fazendo um paralelo da Roda da Fortuna com o jogo de roleta, a sorte está lançada esta semana. Como o jogo da vida não é um jogo de azar e o Universo não é um cassino, você não tem como adivinhar o número da roleta onde a bola irá parar. Então, aposte em você! 

Boa semana e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade