CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Tarô: entre 28/03 e 03/04, a energia é de sabedoria e conhecimento.

Carta do Papa representa o mestre, o professor, aquele que passa para os outros o conhecimento

Por Cris Paixão 28 mar 2022, 09h51

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 28 de março a 3 de abril com a carta do Papa.

O Papa tem a grande chave da sabedoria. Este arcano representa o mestre, o professor, aquele que passa para os outros o conhecimento. Carta do signo de touro, do elemento terra, tem a função de explicar e dar conselhos sábios.

O Papa também fala de união, casamento, religiosidade, tradições, ética, conservadorismo, mas, sobretudo, de liderança intelectual. Talvez você assuma uma posição de comando nesta semana, conduzindo as pessoas a atingir determinada meta. Você também pode estar querendo voltar a estudar e fazer um curso para se preparar para uma nova etapa da sua vida. Vá em frente!

Quem sabe em breve você se torne um(a) “papa(isa) no assunto”? Quando o Papa surge, pode simbolizar que uma abordagem mais ortodoxa é necessária neste momento. Siga, portanto, as regras já estabelecidas. Esta não é a hora de arriscar. Em vez disso, um caminho mais conservador pode ser a melhor escolha nesta semana.

Esta carta pode aconselhar a verificar a sua bússola moral para te guiar para tomar a decisão certa. Você certamente terá a sabedoria para escolher. O Papa também pode indicar a busca por uma orientação. Um líder, terapeuta, professor, mentor, conselheiro ou outra figura de autoridade pode ajudá-la a encontrar a solução numa questão difícil. Ou talvez, quem sabe, você mesma seja uma boa conselheira e algumas pessoas podem te procurar para ter algum tipo de orientação de como devem lidar com determinadas situações. Se for esse o caso, assuma essa posição e compartilhe o seu conhecimento. Mas é preciso ter sensibilidade. Não queira ensinar o padre a rezar a missa!

Boa semana e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade