Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Querido Pet

Por Querido Pet Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí
Continua após publicidade

Cachorro “vende” brigadeiros para ajudar em seu tratamento de câncer

Apolo foi diagnosticado com três tumores no início do ano

Por Da Redação
23 Maio 2019, 18h22

O Instagram Todos com Apolo foi criado para arrecadar dinheiro para o cão de 11 anos que, no início do ano, foi diagnosticado com tumores no baço, pulmão e tórax.

O primeiro post na rede social, que foi escrito em nome do cão e já atingiu mais de 40 mil curtidas, contou um pouco da história de Apolo e de sua doença. “Devido a minha idade, não posso fazer cirurgia e a quimio não é um tratamento adequado para mim”, explicou.

View this post on Instagram

Oi pessoAU, tudo bem? Eu sou novo por aqui e, como um bom idoso que sou, não sei usar muito bem redes sociais, mas minha mãe e minha vó estão me ajudando muito. Vou contar minha história bem resumida, tá? Até porque odeio isso que vocês chama hoje de “textão”. No começo do ano, fui diagnosticado com três tumores distintos e, devido a minha idade, não posso fazer cirurgia e a quimio não é um tratamento adequado para mim. Então, o que fazer? Me cuidar! Tomo 5 remédios todos os dias, faço meus exames de sangue duas vezes por mês e tenho uma veterinária que é quase um anjo, Tia Tereza. Ela me ajuda muito! Mas, eu sei que tudo isso é gasto não é? Então resolvi arregaçar as mangas e por as patas na massa! Estou fazendo brigadeiros para vender e ajudar a comprar todos os remédios que me deixam assim, bem felizão! Vou estar, a princípio, na frente do Edf. Portugal, as 19:00hr. Vamos lá comer o brigadeiro que fiz com todo amor do mundo, e mesmo que você não possa comer chocolate assim como eu, vá lá me ver e fazer um carinho, sou um velhinho carente. ❤️ Obrigado a todos e até já! #vamosjuntos #juntoscomApolo

A post shared by Apolo 🐶 (@todoscomapolo) on

O tratamento indicado para Apolo consiste em tomar cinco remédios todos os dias e fazer exames de sangue duas vezes por mês, o que resulta em um gasto de mais de R$ 500 mensalmente.

Como os gastos com a medicação são altos, a família de Apolo está vendendo brigadeiros todas as noites na Praia de Boa Viagem, em Recife, para conseguir ajuda com o dinheiro. Além das vendas, foi criada uma vaquinha online para conseguir doações para ajudar o cachorro.

Continua após a publicidade

Para saber mais e ajudar, é só visitar:

https://abacashi.com/p/todos-com-apolo

Leia mais: Toxoplasmose é mesmo uma doença causada pelo gato

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.