“Te falta raiva!”
A raiva é a energia que move, que te faz atravessar o mundo, transformar sua vida e jogar a culpa em quem deve ser culpado
E quando aquele sentimento incômodo pode ser um sinal positivo e de cura? Quantas vezes sofremos de uma empatia extrema e perdoamos o imperdoável? Quantas vezes esticamos nossos limites para o outro caber?
Quantas vezes não nos analisamos e passamos por cima do nosso ego, valores, vontades, para não abrir mão de um relacionamento amoroso com sexo tedioso e rotineiro?
Há pessoas que ficam ANOS com alguém que simplesmente não transa ou não atende às necessidades básicas só para formar uma família.
Aprendam comigo: homem prefere o conforto do que o amor, então é capaz dele manter o relacionamento para manter o status quo, família e amigos e não sentir amor ou desejo.
E quando flagrados, juram amor eterno, até passar uns meses e tudo voltar à estaca zero.
Recebi milhares de relatos em meu Instagram sobre mulheres que passaram 10, 15, 20, 30 anos achando que não gostavam de sexo ou que pensavam estar doentes porque não sentiam mais vontade ou prazer ao transar com seus parceiros fixos – até médicos procuraram e nada.
Os homens com suas amantes não relataram qualquer incômodo. Afinal, tem comida, conforto do lar e uma esposa legal para levar nas festas tediosas da família.
Historicamente, mulheres foram ensinadas a serem mantenedoras do lar, casa e relacionamento. Se algo falha, a culpa imediatamente é nossa.
Se o sexo não está bom, somos nós que nos culpamos ou nos achamos feias ou indesejadas. E, na real, o verdadeiro problema está no outro, que geralmente se sente covarde de expor os verdadeiros sentimentos e vontades. Até mesmo de ir além.
Esse sim nem se preocupa se você gozou ou está satisfeita. Por isso eu digo: falta-te RAIVA.
A raiva é a energia que move, que te faz atravessar o mundo, transformar sua vida, jogar a culpa em quem deve ser culpado.
A raiva te leva em frente.
Por isso, chega de relacionamentos falhados, sem tesão, sem companhia, sem SEXO!
Sexo é o termômetro das relações!
É primordial.
É o mantenedor.
Deixe disso de ser segundo plano, pois não é.
Uma mulher bem comida BRILHA, transforma o mundo, sua energia é vista a km de distância.
Seja essa mulher!
E se o seu problema não for físico, tenha certeza que pode estar na dinâmica do seu relacionamento, e eu te desejo o MUNDO.
Vá atrás do que te deixa feliz e com a pele boa.
Martchela.