Sala de jantar com vista para a floresta
Da mesa de jantar, que também é ilha da cozinha, é possível admirar a vista das grandes janelas e aproveitar o aconchego do living integrado
No topo de uma montanha, esta casa de férias foi construída de maneira peculiar – separada em três retângulos diferentes, arranjados em ângulos díspares, cada um contém um conjunto específico de ambientes. O volume central abriga todo o living, com sala de estar, jantar e cozinha. Grandes janelas abertas revelam uma vista de tirar o fôlego para a floresta que continua montanha abaixo, integrando a casa de férias à natureza.
A mesa de jantar é, na verdade, a ilha da cozinha – feita de madeira de pinho, ela possui até mesmo um pequeno nicho que abriga livros de culinária. Ao fundo, o balcão possui um backsplash espelhado que traz sofisticação à área de preparo de alimentos. Um aparador branco é usado para guardar o aparelho de jantar e itens de bar, como mostra a bandeja com bebidas em cima dele. Os tons neutros deixam o espaço com um ar escandinavo, enfatizado também pelo uso da madeira nas superfícies para aquecer o ambiente.
Fonte: Dezeen