No hotel Emiliano, em São Paulo, esta suíte conta com mordomo e peças de design brasileiro
Por Reportagem Visual: Tiago Cappi | Texto: Tatiane Domiciano
1 out 2017, 09h00
A suíte concentra a ala íntima no mezanino. Embora olhar para fora seja um desejo comum por aqui, cortinas blecaute garantem privacidade total quando necessário. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
O skyline da cidade é um dos maiores atrativos da Suíte Cubo, destaque no hotel Emiliano, localizado na badalada Oscar Freire.
Esta estrutura de aço e vidro deixa a luz natural entrar e mantém a cidade sempre ao alcance dos olhos – o que se torna um tempero a mais para as refeições, servidas na mesa de mármore. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
Mas há outros luxos à disposição, como mordomo e piscina privativa aquecida.
A piscina, o living, a sala de jantar, a copa e um pequeno escritório ficam no térreo. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
Continua após a publicidade
Com 135 m² – que podem chegar a 220 m² quando conectado à Suíte Executiva –, o quarto tem décor atual e destaca peças de mobiliário brasileiro, como a famosa poltrona Vermelha (em versão dourada), dos irmãos Campana.
Painéis de madeira escondem armários na sala. A poltrona Vermelha, criação de Fernando e Humberto Campana para a italiana Edra, é a protagonista do espaço. ()
Para aproveitar esses mimos, o preço por dia começa em 6 550 reais.
Continua após a publicidade
O piso elevado setoriza a área da banheira, que também oferece vista para a paisagem urbana. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)–(Divulgação/CASA CLAUDIA)
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
A partir de 10,99/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.